sexta-feira, dezembro 18, 2009

Carlos Botelho

Hoje apareceu esta aventêsma a declarar-se contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, considerando que tal a acontecer daria possibilidade a que os pais casem com os filhos, que os irmãos e primos direitos se possam casar, continuando a sua tese até ao ponto de considerar que está em causa a procriação.
Este aventêsma, é nem mais nem menos deputado da Assembleia da República e integra o grupo parlamentar do PSD - calcula-se que presidiu à sua escolha o facto de ser um defensor do Direito Canónico, pois só assim se percebe não conhecer que a legislação portuguesa desde há muito, não só proíbe como criminaliza as práticas que referiu.
.
Calcula-se também que pelo enfase dado à procriação, só mete o coiso na coisa para fazer filhos, mas como ninguém acredita que assim seja, o mais certo é tratar-se de um tarado moralista a masturbar-se por aí, talvez mesmo pelos recantos de S.Bento.
De facto o PSD, sabe fazer boas escolhas!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Botelho? Ainda por cima tem o mesmo nome de um conhecido militante do pcp que apanhou uma bebedeira à 15 anos e ainda a consegue manter.
Por sinal professor de quem eu já fiz queixa mas que como a chefe também era do pcp ficou tudo em aguas de bacalhau.
Voltando ao que interessa, será que o nosso carlos tesoureiro também pensa desse modo?

O Broncas disse...

Comentário despropositado, mesmo ao estilo de C.Botelho...

Anónimo disse...

lolololol

Anónimo disse...

Sim caro Broncas foi completamente despropositado, sem duvida mas não resisti a fazer a comparação com um conhecido professor do nosso concelho que, e em virtude de falta de avaliação de desempenho decente, é o que é.
As minhas desculpas.