terça-feira, dezembro 15, 2009

(...)

60 horas semanais
pretendem as empresas Jerónimo Martins, Belmiro e Amorim. Nos inconfessados argumentos que usam, a que se juntam aquelas alimárias que compõem o "democrático programa da SIC", a Quadratura do Circulo ou os subservientes escribas de pasquins como O Jornal de Negócios, são frases como esta: - os Tailandeses e Chineses trabalham muito mais e não se queixam, será que os portugueses são mais importantes que eles?
.
Fica claro que o Partido Socialista e o seu Sócrates, não são apenas defensores do capital, são especialistas ao serviço daqueles que na crise ganham em todos os tabuleiros.
.
Aqui está o 1º efeito da merda de Código Laboral, que o PS engendrou com os mais poderosos deste país.

9 comentários:

Zé Nabo disse...

Dasssssssss, que é de Coruche.
Eles querem é encher o cu à fartazana.

Ti Toino disse...

E era também esta merda que o teu camarada Chora queria implementar na Auto Europa com o seu amigo Manel Pinho, do governo do Socrates. Essa sim é uma santa aliança PS + BE.

Pires da Encosta disse...

Quase que o ti toino acertava, mas como a ignorância faz parte de acreditar no que a celula lhe diz em vez de se informar sobre qual o acordo apresentado à admnistração da AutoEuropa, acaba por deitar larachas sem conhecimento de causa. Será que a celula informou o ti toino das alianças com os partidos de direita efectuados pela CDU no distrito de Setúbal?
Se não critica o seu amigo Lobo e compinchas das comesainas com os direitoides fachistas da Moita, quem é você para criticar o outro?!?!

Anónimo disse...

E o que é que o BE faz ou fêz em relação a isto?
Nadica de nada!!!!

Marco disse...

Para o "Nadica" se entreter, visto que também só ouve o que a celula lhe diz:

1 -
http://beparlamento.esquerda.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1336&Itemid=37

2 -http://beparlamento.esquerda.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2031&Itemid=34


Bom, já me doem os dedos de tanto nada, só para entreter o "Nadica" adepto de coligações à Direita.
Informe-se antes de cuspir para o ar.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

A Legislação mais antiga que vigora ainda em desfavor dos trabalhadores foi a Lei dos Contractos a Prazo, e se bem se lembram foi assinada em 1976, por ... Dr. Mário Soares.
Ontem com um (des)Governo P.S.D./C.D.S., tivemos a Legislação Laboral que todos conhecem. Hoje com um "relativo" (des)Governo do dito P. S., ainda se quer retroceder ainda mais em termos de Legislação Laboral.
Assim sendo, nada mas mesmo nada desta ... desGovernação. É estarmos alerta, atentos, sermos solidários, e não se permitir que nos atirem com poeira para os olhos.

Anónimo disse...

Que recuo ao passado,que sinal de civilização a nossa, voltamos "AO TRABALHO DE SOL A SOL"

E o Sócrates, só pensa em eleições poder absoluto!


A corrupção cresce, claro com tanto dinheiro para uns tantos, só sobra escravidão para o povo que trabalha!

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

"Caro Anónimo disse...", 16/12, 11:58.
Sendo o "maior desejo" do actual e ainda 1º M de Portugal, o de Eleições Antecipadas, que possam "pescar2 uma nova maioria absoluta, as pessoas devem, quanto a mim, ouvir, raciocinar, e decidir, caso tal venha a ser necessário, sem se "embarcar" em já fúteis e e agora algo poulistas linguagens. Há muita gente ... à espreita do lugar; até alguns dos mais acérrimos defensores dos mais elementares direitos dos trabalhadores.

O Broncas disse...

Ao Ti Toino
Pelo estilo,deves ser daqueles que se aprumam de pau e bandeira ás costas, pouco mais fazem além de aderir a greves, exactamente o que eu sempre fiz, só que nestas coisas andei por mais, de tal forma, que não sou capaz de escrever baboseiras como escreves.