terça-feira, novembro 24, 2009

Quem são ?...

Divulgamos esta imagem para facilitar a identificação destes dois meliantes, que andam em fuga, cooperando deste modo com as autoridades que os procuram por todo o lado. Teme-se que usem o mesmo trilho de fuga que foi usado pela meliante de Felgueiras.
(acto para revista brevemente em estreia)

6 comentários:

Anónimo disse...

Como é que você pode afirmar que nas escutas estão a falar de negociatas, hem?!
Tenha tino no que escreve.

O Broncas disse...

Tenha tino no que pensa, pois você está mesmo a pensar em negociatas,em grandes negociatas, isto quando eu apenas estava a pensar em troca de prendas de natal.

Anónimo disse...

Mantenho a minha, porque não me referi a motivo algum, apenas não sei como pode sua excia. afirmar o que afirma.
Recomendo tino e juizo agora a dobrar.

O Broncas disse...

Será que pretende acaber com a "Revista à Portuguesa"?...

AV disse...

Cuidado ó Broncas que esta sacanagem do PS nacional anda atenta a tudo os que não são da nova PIDE, são bufos, como no salazarismo, 50% bufavam os outros 50% dos portugueses, agora a arma chama-se DIFAMAÇÂO e os alvos são os INDIVÍDUOS e já não as instituições orgãos de MEDIA ou partidos,mas sim os jornalistas individuais e não os jornais, que noticiam, vê os processos na Itália contra os jornalistas que se atrevem a dizer alguma coisa contra o Berlusconi, são eles que levam os processos de difamação onde lhes são pedidas fortunas por DIFAMAÇÃO e não os jornais que publicaram a noticia.
Na Itália até à década de 90 havia 80 grupos de media e agora existem oito MEGA grupos quase todos dominados pelo Berlusconi, os poucos que sobram estão a ser cerceados e acabarão por se extinguir devido às pressões contra os jornalistas, aqui é o mesmo que está a acontecer, com os grupos de media quase todos a serem controlados pelo PS ou pelo PSD, que acabarão por se fundir num só partido, as vozes independentes existem cada vez menos nos media tradicionais e cada vez mais na internet, o AVP vai publicar brevemente um óptimo artigo sobre a concentração dos media e oseu controlo pelo poder.

Cuidado que eles andam aí e comem tudo.

O AVP recomenda o uso de anonimato e isso será também explicado em post, devido a dois ou três casos reais de perseguição a INDIVÌDUOS por parte do poder e da esfera de influências tentacular do poder local.

O Broncas disse...

CUIDADO?!...
ATÉ ANDO A ESCREVER UM GUIÃO PARA UMA REVISTA - em que ás tantas
até aparece o PGR em estilo determinado a dizer que para a semana vai contar tudo, para no acto seguinte aparecer embirrento a dizer - não digo, não digo, não digo!...