Não está facil e estes sapos são dificieis de engolir, mas eles aí estão:
Do Jornal "O Rio"
Não sei porque não perguntou recentemente a Jerónimo de Sousa na sua visita à Baixa da Banheira, certamente que o homem lhe respondia.
Mas tem sempre a Assembleia Municipal dia 20 de Novembro, onde poderá perguntar à maioria absoluta ali implantada com os presidentes de Junta.
9 comentários:
E não nos vamos ficar por aqui... conto ainda dar mais umas boas gargalhadas.
Doi, não doi?!
Só não sei se a Assembleia Municipal é Ordinaria ou Extaordinaria, pois parece-me que condiciona a intervençao do público.
Que irá dizer o Manuel Madeira sobre o assunto, quando discursar na Assembleia?
Espera-se com muita ansiedade pelas sábias palavras que irão ser proferidas.
Seo Manuel Madeira está na Assembleia então ela é mesmo Ordinária.
Por exemplo se sabe das convenções dos "casamentos", na Moita e em Alhos Vedros, e o que acha disso ...
Não me doi rigorosamente nada pode(m) acreditar, pois há determinados comportamentos que infelizmente, as pessoas se vão habituando; eu não os aceito.
Ir à Assembleia Municipal perguntar, o porquê da coisa que aconteceu em 30/10/2009, em Alhos Vedros?. Nem pensar ...
Já agora por ultimo, por favor, quando quiserem utilizar um texto meu, para dar azo a comentários sobre um determinado tema ou facto, pelo menos a mim peço-me se ... concordo com tal, ou não.
Tenha(m) um bom dia.
Caro Sr. Manuel Norberto Baptista Forte,
no seu artigo é apenas referenciado o titulo com o devido link à fonte, que neste caso é o jornal "O Rio" tendo sido colocado à disposição de quem o quiser ler.
Aqui sempre foi colocado o artigo na integra quando enviado para o Arre Macho, ou excertos de artigos com a fonte referenciada.
Quanto a ir, ou não, esclarecer a sua duvida desta Santa Aliança na Assembleia Municipal entre o PCP e o PSD, caberá a si e a todos os seus camaradas, que se sentem incomodados (com razão) de questionar os cozinheiros desta mesma aliança ali presentes.
Um bom dia para si também.
Oh Norberto nós já estamos habituados a que os "puros" comunistas digam uma coisa E QUE DEPOIS, PRESSIONADOS, VENHAM DIZER OUTRA. JÁ ESTAMOS HABITUADOS A TROCA-TINTAS.
"...PRESSIONADOS, VENHAM DIZER OUTRA. JÁ ESTAMOS HABITUADOS A TROCA-TINTAS." Por maior abertura de espírito que se exija a nós próprios face ao diferente pensamento opinativo, acções destas perpretadas por seres humanos que se dizem afectos a uma ideologia comunista, nem no deserto, jamais as terei por "boas" (??) "feitas em nome disto e daquilo". Para mim ser de esquerda exige também prática ideológica, e não aceito o bláblá dos mais hábeis de hoje.
Sempre com a mesma convicção, eu.
Enviar um comentário