O chefe de Gabinete do Presidente da Câmara da Moita, Álvaro Saraiva, faz saber por comunicação interna que:
"Numa perspectiva de gestão dos recursos das centrais telefónicas instaladas nos edifícios municipais, foi instalado Software centralizado que tem por objectivo registar todas as chamadas das extensões existentes e assim aferir os custos inerentes às chamadas de cada extensão.
Neste sentido informasse todos os utilizadores que os telefones fixos vão passar a ter registo de custo por chamadas, registo esse, que será enviado pelo GIT para o responsável de cada unidade orgânica mensalmente.
Este procedimento tem efeito imediato"
Comunicação de 2 de Novembro de 2009
Aconselho a levarem umas moeditas para deixarem logo no local da extensão, para não dar "brasa".
E por falar em GIT (Gabinete Informática e Telecomunicações), tenha o pessoal cuidado com fotos de casamento, fotos pessoais, filmes, jogos e outras "brincadeiras" nos computadores da Câmara, pois o Senhor Guilherme Batista, Coordenador do GIT informa que:
"Tendo-se vindo a verificar um acréscimo exponencial nas taxas de ocupação de ficheiros nos servidores que pode colocar em risco o desempenho e a perca de informação nos mesmos, realizou o GIT no passádo Sábado uma análise à informação neles contida.
Assim, e após o referido trabalho verificamos que continua a haver enormes quantidades de informação pessoal (fotos de casamento, fotos pessoais, filmes, jogos e outras "brincadeiras") depositadas nas áreas de trabalho dos utilizadores e dos serviços.
Como é do conhecimento geral esta situação pode incorrer em penalização para quem a pratica de acordo com o regulamento do GIT em vigor.
Agradeciamos que retirassem toda a informação pessoal das areas de trabalho dos servidores sob pena de ser apagada compulsivamente por necessidades operacionais."
Comunicação de 3 de Novembro de 2009
10 comentários:
O Alvarito do Montijo, lá fez das dele(com autorização superior), e sempre com um sorriso nos beiços ...
Força Alvaro, és o maior; tás numa boa, e há muita gente que não se importava de ... pertencer ao gabinete do presidente: Não acha, sr. Álvaro?. Mas essa da "bufaria" das escutas e registos ... . Para um verde, torna as flores contíguas muito amarelecidas !!!.
ao qu`isto chegou e ao que as pessoas se prestam ...
não percebo qual é o problema, de controlar o uso de propriedade pública e restringir gastos de infraestrutura com algo que não traz valor algum ao contribuinte.
preso por ter cão, preso por não ter...
E os gastos com acessores(as), despesas de representação, telemóveis (supostamente só para serviço), carros da Autarquia para deslocações pessoais e em fim de semana. Porque é que não começam por cotrolar estes gastos que agora citei e, são só alguns???.
Se queremos moralizar então moralizemos tudo. Não podemos andar a dizer mal e depois achar que estas situações estão certas. Eu também sou contribuinte, também é do dinheiro dos meus impostos que são pagos os ordenados dos funcionarios da Câmara. Se querem brincar com os computadores brinquem em casa à noite ou à hora do almoço( é o que estou a fazer agora-na hora do almoço). Não sou simpatizante da maioria da Cãmara mas nisso dou-lhes razão. Já chega de mails enviados do serviço. A hora de trabalho é para trabalhar. Em algumas empresas (bancos por exemplo) certos sites não são acessiveis.
Brincadeiras "enoooooormes"!!!
Este rapazinho, acho que é dos verdes,se calhar lagarto, lagarto, julga que é inteligente!
Impertinente e só porque escondeu as historietas de amor do presidente, e as suas bebedeiras, agora tomou ares de Imperador.
Merda para ele
O que estão à espera de lhe dar um pontapé no cú?
Passeia-se de carro da Cãmara, papa jantares, almoços, festas, será algo mais?
Rata de gabinetes!
qual será a rubrica orçamental que serve de capa a certas despesas?
Seguros de toureiros, seguros dos forcados, aluguer de automoveis para fins de semana cor de rosa, ...
E eu a pensar que tal bandalheira já não existia.
Mas é de mau gosto o estilo de discurso agora adoptado para eliminar tais práticas, e ainda pior a do GIT, que como se não soubesse, andou a investigar para agora tomar medidas.
Em temos organizacionais,é mais um exemplo a somar a tantos,a identificar de como a "quinta" vai.
No âmbito dos recursos humanos, é mais um exemplo, muito mau, da isensibilidade que por lá vigora.
Não é assim que isto se trata - não existe por lá um serviço, departamento ou sector que não tenha chefia.
Apanhem mas é juizo.
Se o Martelo está de abalada, se o Victor Dias está de saída, porque não se vai embora este inutil, dactilografitozito, promovido a Rei das moiramas?
Que faz lá este xico esperto?
Verde? ele é um esgoto mal cheiroso
Trabalhador da cãmara
Se ele me apanha...
tantos nervos por tão pouco.....
Enviar um comentário