sábado, outubro 31, 2009

Santa Aliança

Parece que hoje (ontem) dia 30 de Outubro de 2009 na Soc. Capricho Moitense, foi uma antecipação do dia das bruxas (sem ofensa para as ditas) .
Só quem esteve presente pode testemunhar. A cdu fez um acordo com o psd para o mesmo integrar o executivo da Nossa Junta . Que a gente já estávamos habituados a acordos deste tipo é verdade,mas na freguesia da Moita é que julgava-mos ser impossível.
Quando a população da Moita consegue tirar o Vereador ao psd reforçando as forças à sua esquerda , eis que vem a cdu em defesa do psd na Moita e elege-o para o executivo.
Não acham estranho? será que estarei a delirar?
Será isto tudo farinha do mesmo saco?
Só mesmo em tempo de bruxas posso acreditar naquilo que se assistiu.
E dizia eu que não acreditava em bruxas.

6 comentários:

AV disse...

Parece que em Alhos Vedros vai haver a mesma coligação PCP-PSD... O PCP falta-lhe um deputado para ter a maioria e pelo trabalho demonstrado pelo agora deputado do PSD Alhos-Vedrense, durante anos e anos a lutar pela freguesia, tanto esforço tem de ser recompensado pelos autarcas comunistas com uma aliança que continue a fazer o trabalho válido a que nos habituou durante décadas de trabalho dedicado às populações de Alhos Vedros, na salvaguarda do património, na defesa da zona ribeirinha feita com brio e mérito pelos Verdes, grande partido ecológico, sempre atento ao ambiente e acérrimo lutador contra os lobbys dos empreiteiros.

A este partido de grande influência nacional e local os Verdes, vem agora aliar-se o PSD que tanto tem feito pelo concelho da Moita e pelo País em geral.

Salvé a Aliança tri-partida, a Tríade que há-de conduzir Alhos Vedros ao apogeu da modernidade e do Socialismo !

Viva a Real República Socialista de Alhos Vedros.

Anónimo disse...

Com todo o respeito devo dizer que não estou de acordo com o que o Broncas/LM diz.
Ele mesmo, segundo as suas próprias palavras concordou com a tal frase de Alvaro Cunhal, pouco mais ou menos isto: Para defender a causa do Povo até negociaremos com o diabo.

Mas, assim mesmo, Sendo ele militante Marxista-leninista como diz, porquê a sua santa aderência ao trotkismo/Maoismo ou será tudo e mais alguma coisa?

Bem fizeram os democratas da CDU ao negociar com os sociais democratas, já que não se poderia tratar com quem tanto maltratou os comunistas durante tanto tempo. E para quem queria abucanhar as todas as juntas de freguesia e a câmara municipal aqui fica a mensagem: Os membros da CDU mostraram coragem ao proporem negociações ao PSD e pelas palavras ouvidas ontem à noite pelo Broncas/LM, são capazes de outras atitudes políticas de bem.
Assim como pagar pinturas de murais ao Sr. Broncas/LM.

Porra Que É Demais!!! disse...

É uma vergonha!!
Os velhotes que ainda votam na foice e no martelo mais o girassol, deveriam ser informados que o seu voto, afinal, serve para coligarem-se ao partido de Sá Carneiro, contra o qual lutaram.
É UMA VERGONHA!!!

Anónimo disse...

oh anónimo das 11:57 onde é que o psd é social-democrata?
Mais, a senhora é do psd ?

Isabelinha disse...

O anónimo das 11:57 nem reparou que o post não é do Broncas. Não fosse a Constituição Portuguesa ser o que é, E JÁ LHE TINHAM DADO UM TIRO NA NUCA, como fazem na democrática Coreia, pelo simples delito de opinião.

Anónimo disse...

Isabelinha talvez a surpresa foi tanta ate lhes da cegueira.alem disso se foi paga nao e nada de mais e acho que foi justo.agora nao e normal e a coligaçao que fizeram,e os dinheiros que saem pela porta do cavalo a 30anos justificaçao zero.ainda por cima sabe que o Broncas e L/M .entao da a cara se realmente sabes quem ele e nao te escondas no blog.porque o Broncas nao sei quem e mas o L/M sei,e esse e capaz de te dar cartas,vai mas e dar banho ao cao