sábado, outubro 03, 2009

É justo divulgar eventos destes

COMÍCIO DA CDU
Dia 4 de Outubro, pelas 21:30 horas
.
Na Praça "Daniel de Nascimento"na
MOITA DO RIBATEJO
.
Será abrilhantado pela banda da
Guarda Nacional Republicana

29 comentários:

Anónimo disse...

No final será largado o broncas para os curiosos

Boga disse...

Responda às seguintes perguntas.
Se tiver dúvidas pode responder às três hipóteses.

1º Pergunta
Tal como os grandes cérebros, também o Luís Morgado tem um pseudónimo. Qual é?

1 - O Traidor
2 - O oportunista
3 - O broncas

2ª Pergunta
Quem é que antes das eleições andou a correr as sedes de quase todos os partidos à procura de o convidarem para as listas, sendo então asilado pelo BE?

1 - O oportunista
2 - O broncas
3 - O Luís Morgado

3ª Pergunta
Quem é que não tendo ideias consistentes, dizendo mal de tudo e de todos conforme a maré, passa a vida a massacrar quem trabalha e quem faz alguma coisa pelo Concelho?

1 - O broncas
2 - O Luís Morgado
3 - O tretas

Se responder acertadamente a estas perguntas ganhará um Livro e um CD com o título: "Saber viver em democracia, passando por todos os partidos". Autor Luís Morgado "O Broncas".

Anónimo disse...

Encham a Praça de Touros com a merda que vão tirar da caldeira moiteira. o Boga e o Lobo podem ser lá postos ao meio das bancadas e filma-se os gajos a morrer asfixiados pela democracia.

Boga disse...

Se é só este tipo de argumentos que têm para combater a CDU, então não prestam para gerir uma Autarquia. Para isso é necessário ter mais conhecimentos sobre o Concelho e das necessidades doe seus munícipes. Não basta ser besta. É necessário mostrar alguma inteligência e aprensentar propostas credíveis para gerir uma Câmara.

Anónimo disse...

Oh Boga isto são comentários de gente anónima como eu que está desacreditada nesta CDU e executivo da CMM e que se expressa assim ,não vejo que seja alguém que concorra às eleições.

Boga disse...

Eu só acredito se quizer.

Estás desacreditado porquê? De certeza não é porque nâo haja obra feita e bem feita no nosso Concelho.
Que o digam os milhares de pessoas do nosso e de outros concelhos que por aqui passam e que ficam admirados com o que aqui tem sido feito.
Não sei a tua idade. Mas eu que nasci cá há já alguns largos anitos, sei muito bem como tem evoluído a nossa terra.

Votar na CDU é a garantia da continuidade do progresso. Com gente de confiança, gente honesta, gente que trabalha. A nossa GENTE.

Anónimo disse...

Isto é so porcaria.Se em lugsr de estarem a criticar trabalhassem faziam mais bonita figura e o dono deste site e um filho dum cao.

AV disse...

A SUA GENTE, BOGA, não use o plural, vá lá para o comício ouvir a banda da GNR.
Usurpadores no mínimo é o que é, a CDU local, ladrões de ideias,( A romaria, mas também a regata de barcos Moita-Vila Franca, são só dois exemplos), coniventes, (para ser subtil) com o lobby dos empreiteiros e destruidores do património histórico e ecológico local.
Esbanjadores de dinheiro em mega eventos, como concertos do Tony Carreira, do Jorge Palma e grupos de teatro que ganham numa noite o que em 10 anos dão para todas as colectividades do concelho.
Não respeitam os artistas locais e acabaram com a Feira de Artes e Ofícios.

Ainda por cima deixaram todo o futuro do actual concelho completamente minado e um endividamento megalómano também, exactamente o que criticam ao PS no governo fazem aqui.

E isto para já não falar do Dique da Moita que construiram aterrando as marinhas da zona de Alhos Vedros e agora com a sua demolição, preparam-se para arrasar as marinhas da Moita.

O próximo governo local, vai ter que se unir para tentar salvar alguma coisa deste actual concelho da Moita, porque a herança que a CDU deixa é francamente desastrosa !

Se calhar até é preferível que ganhem de novo e migrarmos todos para outros concelhos, sei lá...

Anónimo disse...

Pois. Era o que faltava mesmo. Uma deste triste e entristecido Luís Morgado...Agora é um comício na Praça de Toiros. Bem isto dá para tudo...

Que se dirá fazer uma marcha em Alhos Vedros comemorando o 4 de Outubro? Terá isto algum trambelho,Ó Broncas/LM?

Sei que o que tu queres é conversa. Por isso me fico por aqui.

Anónimo disse...

A pouco e pouco vão-se citando todos os eventos realizados pelo Executivo Camarário. Para quem diz que que este executivo nao faz nada, teme-se que esta contradição seja uma mais valia para a campanha da CDU.
Quanto à construção do dique, pelo que sei, o projecto foi aprovado na altura pelos organismos governamentais competentes. Se houve falhas não foi concerteza só da responsabilidade da Cãmara, se é que esta teve alguma.
Aliás projectos falhados tem havido muitos, tal como o túnel do rossio, o metro do terreiro do paço entre muitos outros, em que foram gastos milhões de euros para a rectificação das anomalias registradas.

Obrigado AV. Continuamos a contar com o teu contributo para enaltecer as obras da CDU.
Mais uma vez obrigado.

Anónimo disse...

Escusavas de me chamar parvo e estúpido. Também não sou muito divertido nem mentiroso. Levo muito a sério tudo o que diz respeito ao bem estar da população do nosso (posso dizer nosso?) Concelho.Não te arrependas de ser como eu. Vota CDU!

José Corvo disse...

Viva o BE que entrega as Câmaras aos Partidos da direita. Lisboa que o diga.

Anónimo disse...

Bem, o que realmente não deixa de ser curioso, ou no mínimo estranho (ou talvez não, sei lá) foi o facto de os Srs Presidentes João Lobo e João Faim terem entrado em praça, quando foram fazer os inevitáveis discursos e a introdução ao concerto, imagine-se, pela porta dos curros... aquela por entra os Toiros... que triste e desamparada situação, pois só faltava o Leonel da "Gaita" a dar a "gaitada" para sair o boi, e era a tourada real numa noite de meia praça, já que o evento não foi devidamente anunciado pela população, isto porque ouvi comentários nesse sentido.

No final, volta a arena para a banda da GNR, que nos soube dar música, na verdadeira acepção do termo.

José Corvo disse...

Em Loures temos o Jorge Paula.

Muitos deviam reflectir que só o trabalho, a luta do PCP com o sacrifício da própria vida é que permitiu que hoje tenhamos a GNR não a perseguir o Povo mas a confraternizar com ele.

O BE são os novos esbirros de uma ordem que não se pretende

Carlos (Brocas) disse...

Agora entendo porque só um terço da praça estava reservado.
Mas a banda da GNR toca bem.
Isso toca.

Anónimo disse...

A critica e sempre a mesma . So sabem e falar mal uns dos outros, o que fazia falta era o Dr, Salazar e a PIDE, nao havia tanta falta de educacao. Sei que me vao chamar do anterior regime mas preferia do do que estar no meio desta corja de ordinarios e mais nao digo.

Anónimo disse...

A critica e sempre a mesma . So sabem e falar mal uns dos outros, o que fazia falta era o Dr, Salazar e a PIDE, nao havia tanta falta de educacao. Sei que me vao chamar do anterior regime mas preferia do do que estar no meio desta corja de ordinarios e mais nao digo.

Anónimo disse...

Então e rodeos vamos ter na Moita se o BE ganhar?

Proibem as touradas?

Mais uma pergunta, se fossem a força política mais votada como viviam, a dizer mal de vocês?

Apresentem ideias e deixem a má educação e a má língua.

É por essas e por outras que a CDU ganha!

Ti Elias disse...

Quem pensava que o local escolhido era só destinado a espectáculos de sofrimento animal enganou-se.
Assistiu-se a um espectáculo de excelente qualidade, provando-se assim que o espaço já tem futuro assegurado quando as pessoas entenderem que o sofrimento animal já não faz parte da nossa civilização.

Anónimo disse...

Coitados!...não conseguem disfarçar o desejo de poderemm limitar os direitos individuais do Morgado. Como eles gostavam de estar China e espetar-lhe um tiro na nuca.

Parabéns Morgado, sei que é o teu dia de aniversário e continua com a coragem que sempre tiveste, trabalhando para a nossa terra.
-TU ÉS COMUNISTA!

Anónimo disse...

Razão tem o PS votar no bloco de esquerda e nesta gente é desperdiçar energias. Por isso voto no PS!

Anónimo disse...

Quem pensava que o local escolhido, para um concerto da G.N.R.não era bom, enganou-se foi um espectáculo de excelente qualidade, provando-se assim que o espaço já tem futuro, deveria ser com cobretura e para multiusos, como o Campo Pequeno, Évora e Outros, e não só para espectáculos de Maio e Setembro.

O Broncas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Afinal Luis MORGADO TEM BOAS IDEIAS, só lamento é que os oportunistas da cultiideias, empresa que integra uma holding partidária clandestina, se tenha aproveitado.

Anónimo disse...

Como é que foram feitas as lista do BE? Sabem. Grandes cozinhados, grandes cozinhados. São sempre os mesmos ...

Anónimo disse...

Só a CDU tem gente impoluta, até podem ser sempre os mesmos, os outros nem sequer deveriam poder candidatar-se.

coitados! ... sonhos nostálgicos... do tempo da U.Soviética.

Anónimo disse...

O PS na Moita andou numa acção de campanha, no Velha Xica a oferecer bebidas alcoólicas a miudos de 12 - 13 anos em troca de vestirem uma t-shirt da campanha do PS.
Embebedaram menores e promoveram o vício e isso é crime. Assim se faz política eleitoralista da mais baixa e nojenta.
Esta gente não tem filhos?

Anónimo disse...

Deviam de fazer como festa do Avante. Existem lá umas máquinas que avaliam a idade de cada um, é por isso que os putos por lá nunca se embebedam.

Anónimo disse...

A campanha de intoxicação desta vez chegou mais tarde, mas não gruda.
Revela grande preocupação.
Há aqui acusações ignóbeis como essa dos miúdos de 12 e 13 anos bebados.
Estive lá da meia noite em diante e não vi nada que possa confirmar isso, nem sequer em jovens mais velhos . À meia noite tinham esgotado as T-Shirts, pois não tive direito a nenhuma e consequentemente os vauchers de 1 bebida.
É calúnia o que o anónimo da 23:47 anda a espalhar por todos os blogues.
Em vez de parar pela esquina do Velha Xica, fazia bem melhor ir à esquina oposta comprar uns óculos.