sexta-feira, outubro 02, 2009

ISTO JÁ É A SÉRIO

i
Uma equipe a sério, tão destemida
e ao mesmo tempo tão
odiada pelos poderes, que até batem records.
.
António Chora tão falado que é por ter almoçado com o ministro que se travestiu de boi, perde com Luís Morgado, que já almoçou com Ramalho Eanes, almoçou e jantou com Mário Soares, que almoçou duas vezes com Cavaco Silva e conviveu várias vezes com Bagão Félix, isto sem contar com Raminhos que calcula-se dever almoçar e jantar todos os dias, assim como o Paulo Alfama que é bem conhecido das noites de Stº António e por certo também almoça todos os dias. Gente bem conhecida e de barriga cheia.
.
Uma cambada de oportunistas, cuja decisão do Tribunal em os aceitar como candidatos ás eleições autárquicas deixa espantada toda a população do Concelho da Moita, tendo em conta os pareceres negativos apresentados pelo Oligárquico Concelhio, que actualmente (há dezenas de anos) determina patriarcalmente toda a acção executiva da respectiva Câmara Municipal.
.
São de facto uma quadrilha de bandidos a prepararem o assalto ao tacho.

Mas como entre bandidos que desconheço e gente que diz que é de confiança, mas que muuuuiiito bem já conheço a labascar no tacho há muitos anos, desta vez opto por votar nos bandidos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Broncas ou Luís Morgado como preferires. Não faças os outros de parvo. Quando estiveste ausente também o Broncas estava. Devem ter ido os dois? Escreves e falas da mesma forma e mostra a mesma falta de verticalidade.

Já mordeste no Chora que até doí e agora integras o mesmo projecto. A isso chamo falta de vergonha!

O BE já levou o meu voto nas legislativas, agora leva a CDU e é por ti!

Boga disse...

Responda às seguintes perguntas.
Se tiver dúvidas pode responder às três hipóteses.

1º Pergunta
Tal como os grandes cérebros, também o Luís Morgado tem um pseudónimo. Qual é?

1 - O Traidor
2 - O oportunista
3 - O broncas

2ª Pergunta
Quem é que antes das eleições andou a correr as sedes de quase todos os partidos à procura de o convidarem para as listas, sendo então asilado pelo BE?

1 - O oportunista
2 - O broncas
3 - O Luís Morgado

3ª Pergunta
Quem é que não tendo ideias consistentes, dizendo mal de tudo e de todos conforme a maré, passa a vida a massacrar quem trabalha e quem faz alguma coisa pelo Concelho?

1 - O broncas
2 - O Luís Morgado
3 - O tretas

Se responder acertadamente a estas perguntas ganhará um Livro e um CD com o título: "Saber viver em democracia, passando por todos os partidos". Autor Luís Morgado "O Broncas".

Anónimo disse...

Vai apanhar Bogas prá caldeira da Moita.

Anónimo disse...

Dicionário: Boga, peixe de água doce pertencente à família dos nadadores sub-aquáticos. Logo nunca poderá haver bogas na caldeira da Moita. A água é salgada. Se o teu professor é o Broncas, desiste já antes que percas o ano.

Anónimo disse...

Este cartaz e mexicano??.