quinta-feira, setembro 03, 2009

Programação Festa da Moita 2009

Parece que uma das bandas que vai tocar no dia da juventude (14 de Setembro) no Palco da Marginal, já foi apelidada com vários nomes.
Ou seja os K2O3 (duas moléculas de Potássio e três de Oxigénio) no Maré Cheia são identificados como K2 e no programa das festas são apresentados como K2 ou 3, lol.
Este composto químico é deveras terrível. Fosse a formula dos cábulas e já apareceria bem escrita.
Vá lá safaram-se os Mata Ratos de serem Mata Gatos.

Fiquem então com o programa das festividades:


5 comentários:

carekaPT disse...

Há coisas fantásticas não há? E até aposto que o programa foi visto, revisto e validado por 2 ou 3 elementos da comissão de festas...

Haja juízo!

Rev. disse...

Pois lá está, como se não chegasse só o diminuitivo ( K2 ) agora tem um «u» a mais!!! Embora em termos de fórmula química ( K2O3 ) não tenha grande significado, e então com o Urânio ( K2 ou 3 ) muito menos tem, o que é certo é que estão fartos de chamar nomes à banda e eles sem terem culpa de nada!
Talvez não seja má ideia, distribuirem umas tabelas periódicas na Câmara? Ou então umas explicações de Quimica? Ou então perguntem a qualquer puto do 9º ano, que ele faz logo o trocadilho da Fórmula quìmica!!!

Aqui vai mais uma sujestão:
«Capa 2 ó 3»
Ou então.
«K dois O três»

Rev. disse...

http://www.myspace.com/ventasdeexterko

Esta é para a comissão de festas,
uma música nova dos «V.D.E.», «Pode ser que se fodam»

odeusdamaquina disse...

epá o K2 é o segundo pico mais alto do mundo, logo a seguir ao pico do Everest. Fica também nos Himalaias e tem 8600 metros de altitude , mais ou menos. Portanto K2 na Moita. A Moita está com uma grande A(l)titude.

ANTONIO LOPES disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS 2011: LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira) site www.lucasematheus.com, LÉO & LEANDRO (dupla brasileira) site www.leoeleandro.com.pt e AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON site www.ivason.com. Contactos: ANTÓNIO LOPES 960195669/913729192, endereço electrónico: antonio.alproducoes@gmail.com.