quarta-feira, setembro 30, 2009

Campanha - Autárquicas/2009

BOA GENTE
Que infelizmente tem de carregar o fardo da oposição mal sucedida, que o PS corporizou ao longo de anos e nomeadamente no mandato que ainda decorre.
Há quatro anos, gorada a miragem pelo poder em resultado da estrondosa derrota eleitoral, a mediática Euridice, politica de carreira, então cabeça de lista à Câmara, acabou por não assumir qualquer cargo optando por ir tratar da vidinha, facto que não tem mal, mas que é o oposto ao forte e empenhado discurso que então usou e á tática do "taco a taco" que então promoveu.
Também o cabeça de lista à Assembleia Municipal, Drº Vitor de Jesus, desapareceu. Neste caso, que gerou expectativas, pois é um homem com vasta experiência de palco e pujante oratória - quem não se lembra dos tempos de Bailes e Variedades em que ele as abrilhantava cantando Giani Morandi - mais um que foi tratar da vidinha, pois estas coisas de defender o bem público só traz chatíces, ainda por cima arredados do poder.
.
Acabando deste modo por a oposição PS, ter sido quase apenas protagonizada pelo Srº Vitor Cabral, que apesar da coragem e tenacidade das suas intervenções, acabou por adoptar um processo desregrado e mal apoiado, longe de corresponder ao Partido com staf, da área do poder que é o PS.
.
É por estas e por outras, que não acredito que o PS seja alternativa à CDU neste concelho. Menos ainda, tendo em conta a próxima inauguração da prometida Piscina Olimpica e o desmantelamento do dique em concretização.

4 comentários:

AV disse...

Então o que é que queres ? a CDU em aliança com o BE ?
Responde camarada !
AV2

O Broncas disse...

Não tenhas pressa.

O Cocas disse...

Gente de ... "trabalho".

Anónimo disse...

O COCAS estáva a pensar no Rui Encarnação...gente de trabalho!...