sexta-feira, agosto 21, 2009

Será que depois de tudo,

ainda vai haver gente
a votar no PS e no PSD?

18 comentários:

Voto PS pois disse...

Eu voto no PS. Voto na esquerda realista e possível, a melhor. Sou trabalhador por conta de outrém e não vejo governo melhor do que o governo PS. Voto contra a direita e o empobrecimento e retrocesso deste país. Voto contra o rasgar das grandes obras estruturantes, a maioria aqui na nossa região, como ameaçou a " bruxa má" Manuela Ferreira Leite. Voto contra a destruição do sistema de segurança social que o PS tem mantido e reforçado e o PSD ameaça destroçar. Voto pelo Serviço Nacional de Saúde, voto pelas medidas contra a crise económica e social mundial. Voto PS. Sou independente mas voto Ps com muito gosto e muita consciência.

J.S. Teixeira disse...

Eu não. Porquê? Aqui está um bom exemplo.

Samuel Cruz, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Seixal pelo PS, utiliza um pseudónimo (HSerejo) para lançar calúnias e ofensas contra o executivo CDU da Câmara Municipal do Seixal. Vejam as provas e o desenrolar do processo no blogue, O Flamingo.

RR disse...

Gostaria que colaborasse nesta sondagem sobre "Anonimato na blogoesfera"
http://furiadocajado.blogspot.com/
Obrigado
Roberto Robles

Zé Ferradura disse...

E no PCP votamos?? Hummm não me parece!

Anónimo disse...

Descentralizando um pouco a questão, no nosso Concelho e depois de tudo o que de pior já aconteceu, ainda há quem vote CDU... não vejo porque não se possa votar PS ou PSD??? Por acaso existem alternativas???

Flaminguito disse...

J.S.Teixeira só publica comentários que lhe interessam e que pensa serem defensores do PCP/CDU.

J.S. Teixeira é Pidesco e Onanista.

Flaminguito disse...

Bolas esqueci-me:

Toda a verdade no blog o flaminguito.

http://flamingozito.blogspot.com/

Anónimo disse...

Tá visto que ao "Voto PS" a vida corre-lhe bem,e como se está cagando para os demais, sente-se feliz com a sua consciente opção de merda.

Flaminguito disse...

O ridiculo Sr. Teixeira

http://flamingozito.blogspot.com/

Anónimo disse...

Desde o início que alertei que este FLAMINGO acabaria por degradar este BLOG.

Enfim, é o preço da Democracia.

Na Rússia não havia este tipo de problemas. A Sibéria resolvia.

Pulhas.

samuel disse...

Como se vê... até pelos comentários, há gente para tudo! :-)))

Anónimo disse...

Os que votam na cdu e visto que não passam dos 10% nunca serão governo em democracia. Então têm 2 soluções possíveis: ou votam no ps para que os vossos votos na cdu não vão para o cano de esgoto e para fugirmos dos pepeidocas ou, então, emigram para Cuba(não é a do Alentejo) pois aí viverão no paraiso e deixam de nos chatear.

Anónimo disse...

O senhores desconhecem ou parecem desconhecer a força que deu origem à desmontagem da ditadura fascista - o PCP -

Os senhores desconhecem ou parecem desconhecer a força criadora das CDE's para destroir democraticamente a nomenclatura reaccionária de outros tempos.

Os senhores desconhecem ou parecem desconhecer a força da utilidade do voto na CDU...Não tem dúvida de que o voto útil, tanto antes na força que fazia de veículo à democracia, à revolução, que esse voto útil é na CDU/PCP.

Parece haver por aí alguns que se esqueceram de que até puseram ao dispor, dessa força revolucionária que é o PCP, a suas vidas!

Que interessa uma bofetada, ou simplesmente um galhetão nas trombas de qualquer um quando objectivamente ele está ao serviço do processo em curso que caminha para o socialismo?

Existem alguns aqui na Moita que procederam peor que os próceres que tanto contestam...Alguns mesmo marcados pelo rachamento, pela delação e agora dizem-se anti Estalinistas.

Mas segundo reza a história recente, aquela história que nos foi escondida, a verdadeira estória, afinal o tal Estaline, ditador, aprendiz de padre e ainda por cima georgiano do Caucaso não teria sido o tão mau assim.

Não se esqueçam que o voto útil é na CDU/PCO- naquela sigla que tem uma foice e um martel acompanhados de um Malmequer.
Com abraços do Catraio

Anónimo disse...

CORRIJO Na sigla onde diz CDU/PCO eeve-se ler CDU/PCP.desculpem qualquer coisinha!!! Do Catraio

Anónimo disse...

Catraio...é o que dá porem a tecla O ao lado do P...para dedos sapudos como os teus não dá!

O Escoceador disse...

O preto inda é cor ...

O Escoceador disse...

Nã sã a mesma coisa? Só diferente a seta da rosa , ah., ah.,.

Anónimo disse...

Oh catraio só não vê quem não quer. Achas mesmo que o voto no PC (não é CDU. CDU é só para tentar esconder o comunismo de que tanto se orgulham e que fez tanto ou pior aos povos que o fascismo) não um voto deitado no cano de esgoto?Aliás, diz-se e é verdade que os extremos se tocam. E o extremismo de esquerda ou de direita, o fanatismo, vai sempre dar no que deu. Na ex-urss foi o comunismo, em Portugal foi o fascismo. Qual foi pior? Venha o diabo e escolha. Aliás os partidos extremistas estão sempre a esconder qualquer coisa. Sabem-me dizer porque é que o be esconde o major Tomé?