quinta-feira, agosto 27, 2009


O Senhor Ministro Vieira
e os feitores da sua quinta
Hoje foram rápidos e solicitos a pronunciarem-se sobre a AutoEuropa, com alguma prudência é certo, por que ainda é cedo para atirar foguetes, mas aproveitaram logo para dizer que a aplicação do lay-of tem vindo a baixar - como se a maioria das empresas que recorreram estejam em recuperação, quando se sabe que infelizmente não são poucas as que já encerraram.
.
.
Em relação à empresa MARCOPOLO, que vai deslocalizar-se para o Egipto, cujo mercado principal até é na Europa, nem uma palavra, mais, nem os arautos recentemente eleitos do PS para o parlamento europeu se pronunciaram.
.
Também em relação à Greve da TAP, à concreta e justa luta dos trabalhadores em defesa dos postos de trabalho, nem uma palavra - total silêncio em relação áquela empresa em que o Estado tem responsabilidades directas, isto, enquanto tem tido mãos largas para o sector privado, nomeadamente os Bancos.
.
O meu voto de certeza que não levam.

5 comentários:

daniel tecelao disse...

Um punhado de coisa nenhuma,mais ou menos guizado como as batatas,até pode parecer um texto com substância.
Depois de lido e espremido,deu;NÃO VOTO NO PS.
Ora bolas,para dizer isto não havia necessidade de disparatar!!!

Anónimo disse...

Eu voto no PS. Felizmente que vivo num pais livre e posso voltar em quem me apetecer. Sou trabalhador, sou da chamada classe média e entendo as reformas necessárias que este governo PS tem feito. É o futuro que está em causa. Votar PS é votar no futuro.

Anónimo disse...

Vou votar PS nas lesgislativas, kero ver agora o ke vai fazer depois de ter ke aguentar isto. Vou votar PS pra Camara da Moita, a razao e obvia 30 e tal anos, à ke alterar a correlegação de forças e pôr a CDU a funcionar de maneira DEMOCRATICA e a respeitar os OUTROS.

Anónimo disse...

Eu não voto PS nem PSD - ESTOU FARTO DE TRAFULHAS E LADRÕES.
NÃO QUERO UM FUTURO DE MERDA PARA OS MEUS FILHOS.
Se votar PS é para a Câmara, mas estou inclinado para o BE. Quero a CDU de lá para fora.

Anónimo disse...

A greve da TAP de que está a falar, por aumentos de vencimentos, é a dos pilotos? Que já ganham com alcavalas para cima de 6.000 euros por mês? Então esta gente não precisa duma vassourada? Eu resolvia o problema. Quem não quer trabalhar, quem passa a vida a fazer greves rua. Há muita gente no Fundo de Desemprego que quer trabalhar. Não são todos mas há alguns concerteza. Ah! A propósito era para não votar nestas eleições mas depois de tudo o que tenho visto, do mal o menos, vou votar PS.