1 - Ontem, no café do Cuba ouvi um fulano dizer em voz alta ao Agostinho, que o tinha convencido a não votar no PS e a votar no BE, quando "a merda parece a mesma".
.
2 - Hoje, parei a observar o painel da CDU, " gente de confiança" (imponente foto), quando um tipo que tinha saído da casa das bifanas de Vendas Novas, aos berros da motorêta, conhecendo-me, mas com o capacete não o conheci, "aí só falta o Chora".
.
3 - Ainda anteontem a usar o curriculum do tal outro, obtive como resultado da já prolongada pedinchice, a certeza de que vou ser candidato "Independente nas listas do BE".
.
- Reparem que se o Chora foi militante do PCP durante 30 anos, eu sempre fui independente, nunca estive inscrito em qualquer Partido.
20 comentários:
Resta saber se vais estar nas listas do BE com ou sem Chora?
Como sabemos são duas coisas distintas, porque isto de ir prá luta convém saber se, quem de momento está ao nosso lado, não nos vai trair a seguir.
quem deixa de ser comuna é que abriu os olhos a tempo
A questão não é ser ou não comuna.
A principal questão é saber quem são afinal os comunistas no concelho?
esses são como os grandes conquistadores portuguses
já morreram
Isso é o teu sonho, ou pesadelo.
A realidade desmente o teu vómito pseudo-intelectual.
Assina: vizinho do sportinguista.
Só estarei com gente que nunca se envolveu com o Encarnação, Catum e destacados fascistas...
BRONCAS, SE A ESTUPIDEZ PAGASSE IMPOSTO ERAS UM POBRE IRC E A TUA MÃE UMA EMPRESA FALIDA.
Já vi que a politica na Moita se faz com grande elevação e sólidos argumentos.
É por essas e por outras, que aqui por Lisboa, o Saramago e o Carlos do Carmo dois destacados apoiantes do PCP, vão apoiar a candidatura do Antonio Costa do PS.
É que o Ruben de Carvalho já não convence ninguêm.
Para quando uma volta a reviravolta a sério aí pela Moita....
O Saramago e o Carlos do Carmo pretendem que o PCP se alie ao PS para as autárquicas em Lisboa - por outras razões, também penso existir no PCP uma obcessiva imobilidade estratégica, embora na Moita o caso seja diferente, qualquer reviravolta no quadro da CDU, só é possível se destronarem a "Quadrilha do Amiguismo" que domina o Colectivo Concelhio.
Oh meu amigo, com o deserto cultural que por cá subsiste, plantado e cultivado após o 25 de Abril - porque antigamente as colectividades não eram nada disto de obedecer à voz do dono - a única coisa que seria notícia no que se refere aos apoios de figuras públicas era que o João Martins, o Afoito, o Afonso, o Pires da Costa, o Pedro Marinho comunista e etc, já não apoiavam ao LOBO. A única coisa de relevo neste concelho são os CONSTRUTORES CIVIS e os GAJOS DOS BOIS.
A malta aqui está de costas volatadas para a cultura, porque quer é fazer figura e emborcar imperiais. É ir vê-los à Feira do Cavalo.
a grande diferença disto tudo foi o donativo que pires da costa deu ao pcp para passar os terrenos dele de reserva agricola a urbanistica
Desta eu não sabia.
Também acredistas em tudo.
És mais parvo do que aquilo que eu pensava.
Tens razão. Até as prisões estão cheias de parvos e ignorantes.
Os espertos, fazem o que querem.
É o teu caso em que trabalhar, sÓ às vezes e depende dos dias.
Gostavas de ser como eu, mesmo quando não tenho trabalho invento-o, muitas vezes até à borla. É até bem possível que até já te tenha servido, pois entre tanta gente boa alguns "filhos da ..." já se aproveitaram.
bRONCAS, não ligues a reformados. Na Moita na CDU, OS QUE NÃO SÃO REFORMADOS somam mandatos até se reformarem. Mas os dos outros partidos é que são oportunistas.
Tolo e vaidoso sempre foste!
Com a idade e com o que os copos te toldaram o tino, estás senil de todo!
Orgulhosamente pagando os meus copos, sem filhos e netos pendurados em expedientes, mas sempre preparado para ajudar a tal revolução, que uns quantos "filhos da puta" em nome de boas reformas, todos os dias a procuram atrasar.
Enviar um comentário