terça-feira, junho 16, 2009

Foi uma opção de elevada visão

Podem os do BE, PS, PSD mais os blogs da maldicência, dizerem o que quiserem, desatarem aos saltos e aos pinotes - que o Parque Temático é uma grandiosa iniciativa, desde já bem sucedida e ainda nem sequer existe a ligação ao TGV.

As dividas do Municipio serão reduzidas a metade em cerca de seis meses.

4 comentários:

AV disse...

? mas é para já ?

AV2

Anónimo disse...

João Lobo vai ficar 6 meses? Tanto tempo? No PCP diz-se, que se definiu lá numa reunião, que ele sai em Janeiro e fica o Rui Garcia a fazer vista e carreira, tipo Lobo com João Almeida. Acredito, e vamos esperar para ver.

Anónimo disse...

Coitado" do Chora, depois de tanto trabalho na Alemanha em casa do patrão Fritz a elaborar a estratégia para Portugal, foi agora vaiado nos plenários pelos "ingratos" trabalhadores da Auto Europa e, como se não fosse suficiente, ainda viu (com impotência e mágoa) as propostas do patrão Fritz serem chumbadas.

Como é que o Chora (da ala social democrata do BE) vai agora explicar aos "incompreendidos e magnânimos" patrões Fritz que perdeu o controle da situação?
Lá o rapaz vai chorar, fazendo juz ao nome, ter umas insónias e, até ver, andar atormentado com a dúvida de o Boche alemão vir a descobrir que ele perdeu a utilidade.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

Calro que esdtes problemas não se pôem na empresa do Madeira. Tem um quadro reduzido de trabalahadores, pois as negociatas em tintas com os oficinas satelites do Pc moiteiro, fazem-lhe umas encomendazitas e a percentagem dá para as despesas.

E assim "o melhor amigo" pode continuar a cantar de galo.

O problema é se vem aí algum maKumbeiro e corta o pescoço ao galo preto.