sábado, maio 16, 2009

Não sei se é verdade...

Mas consta por aí que desta vez o PS não conseguiu arregimentar para as suas listas o famoso Gianni Morandi, aquele que cantava "não sou digno de ti", em italiano é claro, mas que por tantas coisas boas que fez cá na terra, até foi cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Mas desta vez, tudo vai ser diferente - a ser verdade o que dizem, vai aquela Srª Professora que propôs acabar com os Pardais na Avenida Teófilo Braga, isto a bem do ambiente é claro.

Sem dúvida que pelas noticias que por aí andam, o Concelho da Moita, quer pelo PS quer pela CDU, vai ficar muitaaaaaa bem servido.

11 comentários:

Anónimo disse...

Broncas, se conseguires arranjar 5 habitantes da Moita (centro) que estejam de acordo com a merda que os pardais da avenida fazem, dou-te um prémio: Um valente balde de merda da passarada, mais um suplemento de um frasquinho do perfume agradavel que exala do passeio central da dita em dias de calor.
Empurrar os pardais da avenida para o campo é possível sem os matar e isso sim seria um favor à natureza. Deixa vir aí a gripe das aves e vais ver o que é o pessoal a malhar a caminho do pinhal do forno. Depois vem cá dizer que és a favor dos pardalitos.

O Broncas disse...

Isto é apenas falta de humor...ainda por cima tenebroso.

Anónimo disse...

O problema não é merda dos pardais, é a merda das pessoas.
Consta que o PS não concorre à assembleia municipal. Segundo me contaram parece que é uma lista de independentes da Escola Secundária da Moita?

Anónimo disse...

Sempre é melhor que da última, quando desenterraram a ANP.

Anónimo disse...

Não vejo diferenças.

Anónimo disse...

É tudo gente da Hight Society!

Cadê o Povo, gente do meu Povo?

Anónimo disse...

Isto é só desistências. A última é que a Cristina Cantante não vai concorrer à Junta do rosairo. Vai ser transferida para a lista da assembleia Municipal, para secretária do Jequim peixe Frito.

Em vez de se estragar 2 listas, inquina-se só uma.

AV disse...

Já há notícias de quem será o candidato(a), para o Gaio-Rosário, pela CDU ?

Anónimo disse...

Acho que sim.
Vêm no semanário SOL.

AV disse...

O "SOL" do Rosário imagino...

Anónimo disse...

O "SOL" das Fanecas de Cima.

Parece que a tipa foi substítuida pelo Camilo de Oliveira.