quinta-feira, maio 07, 2009

Cuidado com os arruaceiros...


Activistas da UGT, foram apanhados pela policia a arrancar propaganda de outras organizações na Av. da Liberdade e nos Restauradores.

No monte encontravam-se dezenas de pendões relativos à campanha que decorre, nos respectivos locais colocavam os do PS e da UGT.

Isto em vésperas do 1º de Maio

4 comentários:

Anónimo disse...

Os militantes da UGT retiram alguns pendões que apelavam ao voto na CDU, e colocaram pendões do Primeiro de Maio da UGT, que no dia seguinte iria descer a Avenidade da Liberdade em Manifestação do Primeiro de Maio.

Não colocaram nada relacionado com o PS.

A atitude é criticável, mas quem nunca destruiu propaganda partidária de outras forças politicas que atire a primeira pedra.

o Broncas disse...

Desse modo,está tudo perdoado.
Ou seja - porque alguns ministros gamam,banqueiros gamam, Presidentes de Câmaras gamam, vou dedicar-me ao gamanço porque tal jurisprudência garante-me o perdão.

Anónimo disse...

Broncas não percebeu .

A atitude é criticável disse eu, mas em todos os partidos há casos destes para denunciar.

Aliás se passar na Avenida da Liberdade não vê nenhum pendão do PS, por isso não eram pendões do PS que eles andavam a colocar e sim da UGT , e continuam lá em praticamente em todas as arvores pendões do Vota CDU.

Aliás não é porque Pedro Namora militante do PCP arrasa Dores Meira tambem do PCP, e esta faz declarações muito elucidativas sobre o que é o PCP em Setubal, o que revela que o estado de degradação a que chegou o PCP nessa cidade , que por isso vamos generalizar e dizer que PCP está todo minado por compadrios e tachistas.

Anónimo disse...

Que se saiba ainda não começou a campanhã eleitoral .O que aCDU fez foi estar já o lugar, assim como acontece por todo o lado.