domingo, maio 31, 2009

A Campanha Eleitoral...

Agora que o PS e o PSD abriram a enorme válvula de borboleta que retinha a trampa dos seus condomínios - está aumentado o fosso entre a coerência e a incoerência.
Atoardas atrás de atoardas, disfarçadas de propostas que não conseguem explicar, sem sustentação e sentido como o Erasmos para o 1º emprego do Rangel, o Simplex e o novo Imposto do Vital, tudo envolvido em discursos de baixo nível, marcados pela afronta, pirraça e coscuvilhice.

Mas vão ser eles os mais votados. A cimentada dança eleitoral PS/PSD vai continuar a manter-se pela prevalecente manipulação estruturada da "democracia". Os seus tentáculos (quadros) abarcam as principais empresas, os hospitais, os Bancos e ainda o aconchego da Santa Madre Igreja que coordena a maior parte das IPSS, acrescentando a sua predominância na maioria dos municipios do país. É assim como que uma divisão cacíqueira a dois.

Exactamente os que vão ter menos votos, são aqueles que se têm esforçado no sentido do esclarecimento, procurando sem artificialismos convencer e mobilizar as pessoas para o voto no próximo dia 7.

Mesmo assim, bastava acontecer 30% dos votos serem divididos entre BE e a CDU, para que os habituais do poder tivessem de reflectir a sério sobre "as coisas concretas da vida".

8 comentários:

nunocavaco disse...

O povo saberá. Eu sou daqueles convictos que entende que um dia as coisas vão mudar. As coisas vão ser mais participadas e mais discutidas e aí veremos se não avançamos. Se o povo vota mais PS ou PSD haverá razões fundas para isso.

Acredito que a CDU vai sair reforçada destas eleições e acredito na campanha da minha força política. Espero agora que muitos mais portugueses também acreditem.

Anónimo disse...

Isto é qualquer coisa que não tem sentido!

É sempre o mesmo..!

Pensem melhor sobre esta questão - votos à esquerda votos à direita -

Isto já lá não vai com votos.

Isto é tão pequenino para tanta vigarisse como é tão pequenino para as coisas boas!

A revolução espera por nós dizem- mas para quando?

Pensarão fazer a revolução e acentar na verdade? Bom, então deixem-se de eleições.

Então deixem-se de se enganar a vós próprios!

Vão de embuste em embuste, de falência em falência...Corram, mas não levem mais ninguém connvosco, pela verdade verdadinha das coisas humanas que nós sentimos...
Um abraço do Catraio.

Anónimo disse...

podes começar por fazer uma revolução na porcaria desta terra.

Anónimo disse...

Acredito que o BE vai sair reforçado destas eleições, e acredito na campanha da minha força politica.Espero agora que muitos mais porugueses acreditem.

Está na Hora, Vota Bloco de Esquerda

Carlos (Brocas) disse...

Pois eu já não acredito em ninguém.
Por vezes nem na minha pessoa acredito.

Anónimo disse...

Tens razão, porque haverias de acreditar em ti?

Carlos (Brocas) disse...

É pá anónimo, não sabes que vozes de burro não chegam ao céu?
Se sabes porque te preocupas?

Anónimo disse...

Votar.
SEM DÚVIDA!

Mas NUNCA nos partidos, PS/PSD, que na UE não têm defendido os interesses politíco, económico e social nacionais.
Por essa razão, em contraste com outros, perdemos a indústria, as pescas, a agricultura e deixámos reduzir significativamente a capacidade de influenciar o nosso destino.

Em consequência temos um galopante e assustador desemprego (10% entre dados oficiais e oficiosos) que não deixa ninguém descansado e no contexto familiar afecta cerca de 2MILHÕES de pessoas, traumatizando e depremindo.

PS e PSD com as suas politícas idênticas e gravosas têm escandalosamente vendido, em benefício de terceiros, a nossa independência e soberania nacionais; têm conduzido os portugueses a uma crescente pobreza e miséria tornando-nos cada vez mais últimos no quadro da união europeia.

Temos razões mais que suficientes para negar o voto ao PS e ao PSD, penalizando as suas contínuas e complementares políticas de direita com que nos têm condenado.

Na análise, publicada pelo DN, ao trabalho dos deputados nacionais no parlamento europeu, conclui-se que os da CDU são quem mais intervenções e propostas fizeram no sentido de defesa dos trabalhadores, das populações e do interesse nacional.

Por essa razão e no nosso interesse, independentemente da filiação partidária, é justo reforçarmos em votos e em deputados quem mais e melhor nos tem defendido na Europa.
Por essa razão, amanhã, É JUSTO o Voto na CDU.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.