quarta-feira, abril 08, 2009

Os Verdes estão cansados da colagem ao PCP...

Aconteceu hoje no Parlamento
O deputado do Partido Ecologista Os Verdes, Francisco Madeira Lopes afirmou alto e bom som,"estamos cansados da colagem ao PCP. O PEV não tem patronos, é um Partido autónomo com um programa autónomo."

Mediante isto e tendo em conta a forte implantação do PEV no Concelho da Moita, onde é parceiro determinante na coligação CDU, a qual pelos resultados eleitorais, gere por cá as autarquias há dezenas de anos. É natural que a população aguarde com interesse um esclarecimento do PEV sobre as declarações daquele seu deputado e dirigente nacional.

A população deste Concelho tem o direito de saber, se neste quadro vigora por cá o recente discurso do Srº Taylor, integrado na CDU, ou se existe alguma inversão.
É que em termos eleitorais tudo pode mudar no Concelho, tenho por certo que a CDU sem os Verdes dificilmente elegerá um vereador.

É pois importante que o activismo do Srº Taylor se manifeste em tempo útil, pelo breve e necessário esclarecimento a ser prestado à população.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não sejas provocador.
Sabes perfeitamente que o homónimo do outro, cá da terra, disse na AR tem um sentido completamente diferente do que atribuiste e curiosamente (ou não) em sintonia com o caceteiro-mor do PS, Santos Silva.
O que o Madeira, dos verdes, fez foi utilizar a força de expressão que não passa disso mesmo, o "cansaço" como repúdio pela desvalorização que abusivamente o PS faz da organização ecologista a que pertence, como se esta não fosse autónoma e, digo eu porque é a realidade, independente.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

lama do cais para a casa do nosso "melhor amigo" para a do madeira, e taylor, isto sim é ecologia. Querem?

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas. O sr. Taylor é empregado da Câmara, queriam que ele escrevesse o quê?
Isto está mal de empregos.

O Broncas disse...

Ao 1º anónimo desta correnteza.

Anda por aí muita falta de humor, talvez consequências do Amok.
De qualquer forma é grave aparecer nesta altura.
É que com três eleições à porta, a calma e o sorriso dão muito jeito.

Anónimo disse...

Ele, o broncas, há muito tempo que procura nos deuses a substância que diz, lhe faltava na terra.
Ele é o AMOK, ele é o Deus, ele é o Visnu...Fala da Bíblia como interpreta a Tora ou o Alcorão e vai daí osdepois consegue levitar..! Vá lá saber onde anda o Arre Macho verdadeiro, a Bosta tonitruante e o Leveantã cá do burgo?

Por tanto caminhar nos picos das montanhas, agora nem para rato presta.

Anónimo disse...

O broncas é um verdadeiro especialista da asa, do avião à do penico, o homem percebe de tudo.
Se não nascesse era inventado.
É exemplar único.

O Broncas disse...

Trata-se de um dever de classe - APROPRIAR-ME DO SABER - para melhor enfrentar os que sem perceberem de aerodinâmica, persistem em andar pelas alturas a condicionar os destinos da maioria, alguns até acabam com os cornos enfiados no chão,acovardados, clamando por penico à brasileira... "pertencem aos que tudo vendem e compram. Da malga até ao penico, é tudo deles."

Anónimo disse...

Ó Broncas, está-te a faltar originalidade.
Chegaste ao fim da cassete ou do CD?

O Broncas disse...

Não vão faltar registos a dispensar a originalidade, espera mais um tempito,o que baste para os protagonistas se perfilarem.
Vais ver como eles vão aparecer inspirados lá da Romaria (?!...)