terça-feira, março 10, 2009

" Só a verdade é revolucionária"

Mas deixa de ser revolucionária quando aparece a destempo.

Quando percorre p'lo país a palavra de ordem " Em Força para Angola", ex-colónia que após tantos anos de guerra procura rumar no sentido da paz e do desenvolvimento - que à cautela até pode vir a gerar exemplos concretos de um novo tipo de cooperação, que este mundo tão necessitado está. O BE decidiu pela presença do Presidente Angolano levantar a bandeira dos direitos humanos. De facto sem desarmar da verdade, acabou por retirar-lhe efeito - posto que é justo neste momento perceber-se que a questão das liberdades e dos direitos humanos, a sua evolução naquele país, está inerente ao desenvolvimento e respectivos compromissos a que tal obriga.
Isto quando os sinais até são fortes e positivos.

2 comentários:

Anónimo disse...

É importante que todos percebam o que é o BE, ou seja quem domina naquele saco de gatos. É o trotskismo do Louçã (ex-PSR-4I), que mete num chinelo os maoistas/stalinistas da ex-UDP, que vêem a banda passar. Olhe-se bem para a actuação do BE aqui no concelho, para que serviu ter 1 vereador? para que serviu ter mais membros na AM? Porque falhou a criação de uma força unida contra a gestão vergonhosa da câmara? Porque Louçã não deixou. Porque ficou Ana Amaral Pais fora do conselho nacionaldo BE? Que é feito de Mário Tomé? Louçã começa a deixar cair a máscara? Simpatizante do BE desiludido.

Anónimo disse...

O que o be ainda não explicou foi porque apoiava a Albânia, a China, etc, ferozes ditaduras a até hoje ainda não se demarcou desse social-fascismo. Aliás o be anda pura e simplesmente na caça ao voto. Daí que tudo sirva. Primeiro era só o louçã a apoiar os panascas, agora apoia-se tudo desde que dê votos. Até o pateta alegre.