domingo, março 29, 2009

Consta por aí...

Consta por aí, que o Relatório de Segurança Interna foi alterado à sucapa, nomeadamente no que refere ao número de ocorrências nos estabelecimentos escolares. Deste modo, deseja-se que para o ano de 2009 não sejam necessárias batotas.

Consta por aí, que a Selecção Portuguesa de Futebol vai deslocar-se a Aljubarrota, para apelar ao novo Santo D. Nuno, "padroeiro dos oftalmologistas", que conceda-lhes o milagre de acertarem a visão. Tem vários anos para o fazer.

Consta por aí, que a Ilha do Rato foi comprada por 260 000 euros - em ultimo caso , aguarda-se que a APL informe o que é que o novo proprietário pretende lá fazer.

Consta por aí, que os sindicalistas da CGTP foram ontem todos à Ópera no CCB, e que vaiaram o 1º Ministro com estrondosas assobiadelas.




1 comentário:

Anónimo disse...

Consta também que uma pessoa importante, esteve no Vale da Amoreira, para uma consulta de um mestre africano especialista em magia negra, campanhas negras e mau olhado.
Infelizmente. o presidente da junta, não soube cativar a personalidade e correu com ele, mas acabou por ter de o proteger da população.

Coisas da crise!