quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Olha, a Pluripar...

...continua a atacar.
Como sabemos, a negociata do PDM Moiteiro deve muito a estes senhores.
Setúbal parece não fugir também às negociatas, com esta força politica no poder autárquico.

SobreiroO Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa decretou, na tarde de ontem, a suspensão provisória do abate de 1331 sobreiros no Vale da Rosa, em Setúbal, dando seguimento à providência cautelar que havia sido interposta pela Quercus na segunda-feira e que pedia a suspensão daquele anunciado derrube. Apesar da decisão, o abate de árvores já havia sido iniciado durante a manhã, altura em que "foram abatidas entre 700 e 900 árvores", afirmou Domingos Patacho, daquela associação ambientalista, que esteve no local.

19 comentários:

O Broncas disse...

Não aceito argumentos, explicações e conversas torneadas sobre este caso.
Tenho opinião formada sobre o assunto, não desarmo nem um milimetro.
Os obreiros de tão nojenta façanha deverão de ser punidos, acrescendo no plano politico a punição eleitoral. Gente desta não pode ser eleita.

Anónimo disse...

Ajudem-me por favor.
O corte dos sobreiros não precisou de autorização do Ministério do Ambiente (aquele porque o sócrates foi e é responsável) quem nesta matéria tem a última palavra?

Com os melhores cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

AV disse...

Ouvi agora na Antena 1, que o Mata Cacéres foi o primeiro a conceder aval a este pré-PIN criminoso, quando o Sócrates era ministro do ambiente, no governo Guterres.

É só canalhas criminosos dentro do PS, o novo director do CNM, assim que entrou mandou logo cortar uma árvore e podar as outras até ao máximo, para que morram por elas, em Sarilhos Pequenos cortaram todas as árvores no largo do coreto.

O PS é o pior inimigo do Ambiente de Portugal e dos portugueses.

E têm a lata de dizer que são um partido de esquerda esta corja fascista.

AVP

Anónimo disse...

O piolhoso, director do CNM, que cortou a árvore é, dizem, a sombra do Cabral, a nova estrela em ascensão e a coqueluche do PS local apadrinhada pela irmã, a megera Eurídice.

Anónimo disse...

Estão a falar do Fabrício Pereira, irmão da governadora, aquele que no início dos anos 2000 ocupava ilegalmente barcos dos sócios do CNM para, na companhia dos amigos, dar umas ganzas pela noite dentro? Só pode.
Quem sai aos seus não degenera.
Desculpem não me identificar, é uma precaução com o caceteiro, Santos Silva, do PS que diz gostar de malhar.
É preciso cuidado com esta gente, são perigosos. Não brincam em serviço.

Anónimo disse...

Este blogue está a perder cada vez mais qualidade,vejamos:
O Broncas faz uma brevissíma referência sobre sindicalismo do Chora, mas não dá opinião, parece até que não se quer comprometer,
Um tal gajo moderado socialista, mais não sei o quê diz que os homosexuais, são doentes e o broncas ajuda à festa brincando e mandando-o tratar do assunto com beatos, etc.
O k7 pirata começa por dar a notícia sobre o abate dos sobreiros sem esclarecer a quem se deve o crime e se não fossem os comentários, por certo alguém pensaria que a culpa é do actual executivo CDU
Bem, mas como sou por natureza um homem que luta pela verdade e pelo esclarecimento, vou partilhar com os frequentadores deste blogue, um pequeno texto muito importante.
" Os donos do capital vão estimular a classe trabalhadora a comprar bens caros,casa e tecnologia, fazendo-os dever cada vez mais, até que se torne insuportável.O débito não pago levará os bancos à falência, que terão de ser nacionalizados pelo estado"
KarlMarx, In dasKapital.1876

Bem na hora, não?!
Um Abraço do Merceeiro Honesto

Anónimo disse...

O merceeiro não deve conhecer a negociata entre a Câmara CDU e a Pluripar.
Tudo a bem do povo!
O povo é fornicado e continua a dizer que sim (ou melhor, querem fazer com que nós acreditemos que sim). Já parece o governo PS. Tudo para bem da nação!
Vai vender banha da cobra a outro.

Anónimo disse...

Afinal é o Emílio Catum..! Coisas do arco-da-velha. O tal amigalhaço do Encarnação/Moita/Montijo/Palmela/
Barreiro/PCP etc. e tal...

Lincharam o PCP, aquele partido da luta antifascista, anticolonialista e anticapitalista- o partido do povo trabalhador e de classe,foi o que foi...

E Querem o meu voto. O meu voto não é o mesmo do de Aranha Figueiredo, o meu voto só pode ser do partido de classe e somente elegerá comunistas convictos e não camuflados de.

Anónimo disse...

Especulam (na esperança de ganharem na "secretaria o que não conseguem no campo") sobre supostas negociatas entre interesses económicos privados e o PCP que durante toda a existência do Poder Local Democrático as inúmeras inspecções do IGAL e da policia judiciária nunca determinaram.

Curiosamente o mesmo não sucede em outros Municípios por esse país fora onde as inspecções, aí sim, têm detectado irregularidades graves e criminais.
Não me vâo dizer que ao longo do regime democrático nunca houve indícios criminais em relação à CDU porque o PCP domina as autoridades.

Mas afinal que negociatas tão bem engendradas são essas que as autoridades não detectam e só vocês conhecem? Será que participaram ou é apenas o radicalismo pequeno-burguês e a vossa infantil mentalidade em recriação? Têm provas?
Se não têm digam apenas o que sabem que é para o que dizem não ficar ao nível do esgoto.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

Ladrão não é só os que roubam e são apanhados, mas também aqueles que o fazem e não são apanhados... não deixam de ser ladrões, são é eventualmente mais espertos!!!

Saudações Socialistas

Jorge Beja

Anónimo disse...

Pois claro!Espertos, espertos sâo:

- os que roubam e "escondem" em off shors
-escondem em bancos Suiços em nome de sobrinhos
-recebem cheques de construtores directamente nas suas diversas contas
-recebem "gorgetinhas" para "melhorarem" e "apressarem" projectos.(sobretudo na área do ambiente e construção)
-Fazem cursos superiores em tempo record.
Você é dos que acredita em magia negra?
Porque não avança o 1ª ministro com queixa, por exemplo contra jornais, t.vs e até quem sabe contra militantes como Ana Benavente e outros que têm coragem de levantar a voz?
Acredito que seja sério, mas não me parece que tenha já idade para acreditar em histórias de magia.
Um abraço
Saudações democráticas(últimamente o Socilismo nem sempre tem tido o seu verdadeiro sentido, peço que me desculpe)
O Merceiro Honesto

O Broncas disse...

De facto não me quero comprometer com o sindicalismo do Chora, mas também não me comprometo com o discurso daqueles que acusam a esmo os outros de traição, esquendo-se da carrada que têm em casa.
Também não entro no carnaval do Sócrates, que inaugurou uma discussão sobre a homosexualidade, cujo estilo não dignifica as respectivas pessoas.
Sobre os sobreiros, sem aligeirar a responsabilidade do PS, não esqueço que já passaram 8 anos sem que a CDU tivesse uma postura coerente e activa sobre o caso.
Deixar correr foi a opção. Só que óbviamente percebida...

- Seja Um Merceeiro Honesto!

Anónimo disse...

Broncas, deves andar a dormir ou então queres adormecer os outros, porque a responsabilidade de corte dos mais de 300 sobreiros em Setúbal foi e é da direcção florestal nacional que depende do ministério do ambiente.

O conselho que te dou é que deixes de armar ao que faz muito tempo deixaste de ser se é que alguma vez o foste.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

O Broncas disse...

Aguardo que divulgue, até no escaparate exterior da sua Mercearia, um comunicado ou qualquer coisa em que a CDU tivesse contestado aquele processo, nomeadamente no periodo pós Mata Cáceres.

Não me reconheço no seu conselho, aliás, até parece mais uma ameaça como aquela que fizeram ao Velho do Oráculo. Em todo o caso parece estar a confundir-me com alguém que odeia.
Desejo que se cure dessa grave doença.

Anónimo disse...

E alguém sabe onde pára agora o velho do oráculo?
Que coisas curiosas terá o velhinho sábio pra contar?

Anónimo disse...

O Broncas (e não falo por ele) não dá ideia de se juntar a gente como Rui's Encarnações ou Emidio's Catum's.
Já para não falar em Lobo's & Companhia que denegriram o PCP neste Concelho.
Os Merceeiros e os Melhores Amigos são do género do "nós somos mais iguais que os outros".
Que puxem investimento ao Concelho tudo bem, mas a que custo!?!?
Vendem-se como qualquer capitalista, "lucro acima de tudo e proveito próprio melhor ainda".
O Velho do Oráculo há-de desmascarar-vos e o entrudo está à porta.

O vosso pior pesadelo.

k7pirata disse...

O que por aí vai!
O Merceeiro deve ser sócio do Homem das "quatro sogras" e seus cumplices, só pode ser!!!

Anónimo disse...

Devem estar a fazer confusão com os vossos amigos (publicamente por assumir) do PS, aqueles que a curto prazo vos absorverão à semelhança do que aconteceu com o "MES" e outros movimentos de cidadãos ditos revolucionários.

No PS o vosso futuro ou pelo menos dos vossos dirigentes (que vos deixarão orfãos e com uma crise existêncial) é que há negociatas, lembro o caso mais recente e "badalado", para não falar noutros, do Mesquita Machado presidente da Câmara M. de Braga.

Nos 35 anos de Poder Local Democrático não conheço, o país também não, nenhuma situação de negociatas/enriquecimento que, ao contrário dos outros partidos, envolvesse o PCP.
Já vos disse e repito, apresentem provas.
Se não têm digam apenas o que sabem que é para o que dizem não ficar, como não é anormal, ao nível do esgoto.

Com os respeitosos cumpimentos,
O vosso melhor amigo.

O Broncas disse...

Não é bom disfarçar ou tapar a porcaria que se faz, com a que os outros fazem. É trampa a mais, torna-se perigoso, os protagonistas podem afogar-se...

Cá continuo à espera, até já estou sentado, pelo tal documento que a CDU divulgou a contestar o processo de abate de Sobreiros.