quarta-feira, janeiro 14, 2009

A sede será num Batelão...

Em resultado da onda da "tripa fôrra" promovida pelo Governo, mesmo nos Concelhos mais pendurados, já não faltam candidatos a perfilarem-se por uma boa colocação nas listas ás eleições autárquicas.
Mesmo em tempo de crise vai verificar-se uma dinâmica nunca vista. Pois gerir libertos da chatice do "controlo burocrático", permite maravilhas.
.
Por cá, ainda não se conhecem movimentações, a não ser de um grupo de "independentes" zangados com os Partidos, que já iniciaram um concurso para escolher o nome que irá identificar a organização. Pelos sinais recolhidos, não têm qualquer ligação com as pessoas e processo que nasceu por via da discussão pública do PDM. Trata-se de outro grupo, cuja organização terá como sede um Batelão, comprado num sucateiro que em breve atracará no cais da Moita.
.
Em breve darei mais notícias.

4 comentários:

Anónimo disse...

Broncas meu amigo,tu tens sempre estilo, foi assim que muito cedo te reconheci, conhecemo-nos de outros carnavais, eventos como se diz agora.Estivemos juntos,saíste, voltaste, enfim verdadeira movimentação.
Aqieta-te que a seu tempo tudo se esclarece, não sabes que "AS CADELAS APRESSADAS PAREM OS CACHORROS CEGOS"?
Eu estarei com a CDU, só me junto a gente séria e que me dê garatias de trabalhar para o bem da nossa terra.
Adeus rapaz, um abraço cá do Merceeiro Honesto

Anónimo disse...

Esta coisa de "estou com a CDU pois só me junto a gente séria", enfim é redutora, controversa e pouco séria. primeiro por que parte do pressuposto que nos outros partidos ou em pessoas independentes não há gente séria, que lute pala nossa terra. Segundo por que parte do princípio de que na CDU do concelho da Moita está tudo bem e é tudo gente séria. Em face do estado do concelho, das dúvidas que a alteração ao PDM têm suscitado, das negociatas menos claras do conhecimento público, etc, pode-se afirmar isso assim tão categoricamente? O fanatismo e fundamentalismo são coisas que se dispensam bem num estado democrático. o quem não é por nós é contra nós, já deveria ter sido varrido há muito. Afinal quem diz que o comunismo é outra ditadura outra espécie de fascismo, para muitos chamada de social-fascismo, tem razão.

Anónimo disse...

Sem descortinar razões, considero que estes dois anónimos vão ter o tempo todo deste mundo para se entenderem...

Anónimo disse...

Desconfio que a conversa do merceeiro honesto esconde qualquer coisa. Querem ver que o tal Batelão que vai atracar na Moita será para a sede da CDU e não como o broncas diz.