quarta-feira, janeiro 28, 2009

Olha! Mais um...

... presidente de Câmara que se desvincula do aparelho. Estarão os Comunistas a fartar-se do que chamam ser partido comunista?!?!?
Só falta o Johnny Wolf candidatar-se como independente (mas parece que está de pedra e cal no PCP Moiteiro)!?
Mas o que é que se passa no PCP?

Manuel Coelho - Presidente C.M. Sines"Tomei a decisão de me desvincular do PCP, no qual militava há mais de 35 anos", revelou hoje o autarca em conferência de imprensa, realizada em Sines. Manuel Coelho alega que, em reuniões partidárias, era alvo de "recriminações" e "acusações", as quais considera "absurdas, idiotas, insuportáveis e não mais toleráveis".

E acrescenta ainda:

“Concluo que este partido está impregnado de um conjunto de características típicas de organizações dogmáticas, com disciplina de caserna, que o tornam uma organização estalinizada, com práticas reaccionárias, envolvidas de um discurso pretensamente progressista, mas, de facto, retrógrado”.

6 comentários:

O Broncas disse...

Ou será que o colectivo por lá funciona?
É que existem sinais a demonstrar que nem tudo e em todo lado funciona como na Moita.

Não tenham pressa em fazer opinião.

Anónimo disse...

A personagem-chave deste mistério, é o vice-Albino Roque, que devia estar a querer fazer a "cama" ao presidente. Este "moço" tem sido estrela em ascenção no PCP-autárquico, é o protótipo de comunista moderno saído do XVI congresso de má memória, onde pediu a cabeça dos ditos renovadores em discurso inflamado, no período reservado aos delegados. É o típico oportunista, entrou pela mão do PCP para a CM Palmela, engenheiro acabadinho de sair da escola, passado 2 ou 3 anos saltou para chefe de divisão na CM Moita e pouco tempo depois, rumou a Sines para director de departamento, onde apenas esperou pelas eleições seguintes para subir para vereador. Naturalmente o camarada estava na expectativa de tirar o tapete ao Manuel Coelho e começou a minar a confiança do PCP no dito. Espero que o Coelho concorra como independente e deixe o "camarada" apeado, mesmo correndo o risco de o ver regressar à cm da moita ou de palmela, talvez rume a Santiago que é mais perto da sua casa.

Anónimo disse...

Claro que o Manuel é extraordinário, não tem defeitos, os outros, os do PCP é que são maus.

Viva o PCP!

Anónimo disse...

Bem metida Troll, estes meninos quando podem achincalhar não perdoam e agora doem-lhes os ossos.

Anónimo disse...

Claro, o PCP não presta e que dele sai após 35 anos é que é bom. Nem o facto de ser um ano eleitoral conta para nada.

fora o pcp, onde é que já se viu correrem com malta que não cumpre o programa

Anónimo disse...

Só o BE em Lisboa.