sexta-feira, dezembro 12, 2008

Fórum sobre Serviços Públicos

Fórum sobre Serviços Públicos

Depois do comício no Teatro da Trindade, as esquerdas voltam a encontrar-se no dia 14 de Dezembro, na Aula Magna, em Lisboa. Manuel Alegre, Carvalho da Silva, e Francisco Louçã são alguns dos promotores e participantes no Fórum sobre Serviços Públicos, que pretende discutir políticas alternativas para a educação, os direitos do trabalho, a saúde e as cidades. Vê o apelo ao fórum, o programa e a comissão promotora.

14 comentários:

Anónimo disse...

Esquerdas?

.........................

Falta a maior esquerda o PCP, porque não foi convidado.

O BE é apenas um grupo sem ideologia e sectário.

Anónimo disse...

Já cá faltava o comentário sectário habitual.
Primeiro dizem que não querem convergência, depois andam a lamentar-se.
Só não estão lá porque não querem. Que eu saiba o Carvalho da Silva até é militante do PCP, entre outros.
Vai mas é beber uma imperial à Antónia.

Anónimo disse...

Se é para discutir é para discutir, não vamos usar métodos antigos de distorcer as coisas.

É ou não verdade que o PCP não foi convidado?

A casamentos ...

Anónimo disse...

Já agora, K7 ainda apoias o Zé Sá Fernandes o tal que já anda há algum tempo a querer privatizar serviços e a branquear o mau trabalho do PS na Câmara de Lisboa?

É que não dizes nada, andas caladinho. É só pontos para o Bloco, quer aqui, quer em Salvaterra.

Assim não vão lá.

k7pirata disse...

O Sá Fernandes não cumpriu o programa a que se propôs com o Bloco, logo nada mais natural do que o sucedido. Nada a esconder. Vais buscar Salvaterra e pergunto-me o que tens a dizer sobre isso?
Até parece que se fecham as portas para ninguém ver o que se pssa, como no Campo Pequeno.
Quanto a responder-te ao estar em silêncio, bem sabes que a tua luta é denegrir a esquerda, que por tua mania, achas que é do PCP, nem me vou dar ao trabalho de perder tempo contigo.

Anónimo disse...

Conheço mal Salvaterra de Magos mas, para satisfação da curiosidade do K7pirata, sei que a policia judiciária fez uma investigação na Câmara Municipal daquela localidade sob o nome "lanterna vermelha", envolveu alguns chefes dos bombeiros+dinheiro, etc. e tal.
Em conclusão, a presidente daquele município, o único que o BE=fragmentos tem no país, foi constituida arguida.

A saber, ainda andam todos em liberdade, não foi ninguém preso. Mas a verdade é que entre os meus amigos e conhecidos não há sequer alguém constituido arguido e muito menos preocupado com a liberdade futura.
Digam o que disserem sobre este ou qualquer outro concelho, isto, entre muito, faz a diferença.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

k7pirata disse...

Boa tarde,
conheço Salvaterra e posso afirmar que toda a documentação sobre a investigação foi entregue à oposição, algo que no Concelho da Moita não acontece. Como frisaram em comentários mais acima sobre o Campo Pequeno, as coisas aqui só não passam ao lado porque a oposição tem dado dores de cabeça a este executivo PCP, que sonega toda a informação às investigações quer da Policia Judiciária, quer por parte da investigação da IGAL.
Nesse processo de caluniação, aquela que chamam arguida, foi absolvida. No entanto, se não está informado sobre a "lanterna vermelha", devia saber que foi negada a licença a um bar de alterne por ficar perto de uma escola secundária e o dono desse bar como militante/simpatizante do PCP, arranjou logo forma de politicamente aproveitar para tentar xingar uma pessoa de esquerda, que já fez parte das suas fileiras, ou seja, só vocês é que são bons.
É que as vosssas gestões nas câmaras tem demonstrado bem o vosso oportunismo, casos como Setúbal e Moita são dos mais gritantes.
Amigos como você, prefiro os inimigos, pois desses já sei com o que posso contar.

Anónimo disse...

"...este executivo PCP, que sonega toda a informação às investigações quer da Policia Judiciária, quer por parte da investigação da IGAL.
"

O BE é demais então agora sonegaram informações? O que vocês queriam era culpados de qualquer coisa e como não há são porcos, muito porcos.

O Sá Fernandes está a cumprir o acordo e até está de acordo com a privatização de serviços e isto não é de agora e portanto o BE é a favor das privatizações. Deve ser a vossa linha social-democrata!

Anónimo disse...

Não respondeste ao principal: O PCP foi ao não convidado para o encontro das esquerdas?

Anónimo disse...

Não foi não senhor.

Anónimo disse...

A verdade é que em Salvaterra a vossa presidente de câmara foi, entre outros, arguida(Humm) mas aqui não há alguém com esse estatuto de que vocês se podem orgulhar.
Se lá na vossa câmara, com presidente arguida, está tudo bem. Porque razão (a não ser especulativa) aqui, sem acusações nem arguidos, há-de estar tudo mal?

Pensava que toda e qualquer investigação estava sujeita ao segredo de justiça.
Depois de toda e qualquer conclusão os respectivos elementos são disponibilizados para consulta dos senhores vereadores, oposição e maioria.

Se há dados incriminatórios e V.Exas. não andam a dormir, então de que esperam para os divulgar?
Se não há dados incriminatórios, deixem de especular e, sobre esta matéria, fechem a boca que é para não serem uma imitação barata e desprestigiante dos palhaços (nobre profissão).

Com os melhores cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

k7pirata disse...

Queres musica?
"Deixa-os poisar" já dizia o galo.
Até já.

Anónimo disse...

K7pirata, tu és da Polícia?
Então em que te baseias para dizer que a Cãmara da Moita sonega documentos?
Podes Provar?
Merceeiro Honesto

Anónimo disse...

O k7 enrolou a fita!