quarta-feira, novembro 26, 2008

Por cá a crise é institucional...

A bandalheira generalizada pela Democracia Liberal do Inginheiro que pensantes como Vitorino, Ana Gomes, Vital Moreira, Paulo Pedroso e mais uns quantos que têm teoria elaborada e amplamente divulgada, posto que canais, jornais e outros acessos não lhes faltam. Gerou uma profunda crise institucional que está a pôr em causa, em perigo, principios elementares da democracia que está constitucionalizada.
.
As elites eleitas instaladas nos principais orgãos de soberania, em passado recente e no presente, estão chapinhando em merda, naquela que fizeram e que pretendem disfarçar para continuar a mamar. Não são exemplo para nada nem ninguém, vão apenas legitimando os "Chicos Espertos" e a vilanagem - em que são cada vez mais os que vivem de expedientes, que desvalorizando o trabalho, se servem e não pagam, mas consomem, escudando-se na impunidade que alastra pela força do exemplo das elites eleitas.
.
É a mentira a rôdos em discursos absolutamente abjectos. É a vossa politica, a pior politica, em práticas que acabarão por trazer a violência.
.
Já tenho netos,
Não autorizo que lhes fodam o futuro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Homem de família este nosso Broncas.
Porque não contrais um empréstimo, de largos milhões, pedes o aval de estado, ficas com juros a 0,o5 % colocas depois o dinheirinho no Banco gestor de fortunas, junto da família cavaco, por ex, e porque o banco está falido, mas não pode porque é gestor de fortunas, ainda ficas mais rico-
Percebeste?
Não?Pois eu também não mas vai á cadeia e pede explicações ao velho, agora ganha a vida como explicador financeiro
Abraços da Lagartinha de Alhos Vedros