sábado, novembro 01, 2008

(...)

Em 1996
Li um trabalho sobre as crises do capitalismo e sobre o capital ficticio que já alastrava que dizia assim: " pelo seu volume desmedido, pela tendência a empolar-se cada vez mais, pelo risco aleatório do seu movimento, esse capital fictício financeiro-especulativo faz pairar sobre a economia dos países e do mundo a instabilidade monetária e o perigo de colapsos bolsistas devastadores".
.
Garanto-vos que nisto não existe um Nobel, mas também não vou dizer onde li, pois por agora não me apetece exaltar Sinhas, Lagartinhas e Cóquinhas a cochicharem os habituais disparates.

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro! tu és o maior polítologo da globoesfera,nós somos todos os palermas que andam cá só para assistir aos teus ensinamentos!
Obrigada pelas lições eu sou humilde e estou sempre disposta a aprender!
Que me dizes da nacionalização do BPN???
Pois o governo nacionaliza a burla as negociatas e está a ver se arrasta a C.G.D.
Boa noite Broncas!
Eu também leio e estudo, mas a orientação do blogue é tua eu só venho cá espreitar.
Lagartinha de Alhos Vedros

O Broncas disse...

Desta vez, embora a meteres os pés pelas mãos, parece-me que estás de acordo.

Anónimo disse...

Isto é amor!

Anónimo disse...

eles amam-se!