sábado, outubro 18, 2008

Um Vereador do PS disse que a Distrital...

deliberou "carta branca" aos militantes do Concelho da Moita relativamente ás próximas eleições autárquicas, nomeadamente ao seu envolvimento, ou não, com um movimento cívico de cidadãs e cidadãos que pretende concorrer eleitoralmente em listas independentes.
.
Não me perguntem pelo nome, pois aquela hora da noite pode permitir maldicências, cuja baixeza não pretendo engordar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim, e... e depois, o que é que isso traz á nossa felicidade ...

Anónimo disse...

Lá mais para a frente irás perceber.

Anónimo disse...

Oh Broncas, mas afinal tu é "comunista" social-fascista ou isso e parvo? O teu problema já todos percebemos é de tacho, se te arranjarem um lugarzito para sacares algum, tu apoias o PC e até és candidato pela CDU, de contrário és do contra. Pelo que escreves alguém do PS te está atravessado, isso percebe-se. Porquê? Ao que me dizem por que te ofereceste e levaste com os pés. Outros dizem por que foste o grande derrotado numa Junta para o PS e que isso te lixou a carreira no PC. Oh Broncas, que grande bronco que tu és. Olha, experimenta esta coisa deste movimento cívico de cidadãos. Não? Também ouvi dizer que te tentaste aproximar do movimento da Várzea mas que levaste tampa. És um incompreendido. Olha, lê, lê as Teses (Projecto de Resolução Politica)Documento proposto pelo Comité Central dos sociais-fascistas, faz-te bem. maluco já és, logo mais maluco não ficas. Fica com Deus rapaz. Olha, e trata-te.

O Broncas disse...

Vou seguir o teu conselho, amanhã mesmo até vou marcar o dia do meu baptizado. Desde já estás convidado. Sobre o resto, a vida que passou mais a que vem, vai acertar-te opiniões.
Maluco ou não, ainda não me zanguei comigo...

Um abtraço!

Anónimo disse...

Oh Broncas, com esta arrumaste-me. Podes ter os teus defeitos, mas és puro e simpático. Desculpa se te ofendi com a minha crítica algo corrosiva e brincalhona. Temos que levar isto com alguma maluqueira cómica. A coisa está preta e a vida são 2 dias. Também escreves coisas muito sérias e com sentido. Não são só coisas taradas. Afinal não és um cerdadeiro social-fascista. Não encontras é o teu caminho, nadas baralhado. O baptismo se calhar fazia-te bem.Um abraço para ti também