segunda-feira, outubro 13, 2008

Não sei se é verdade...

Mas consta por aí que uma aprazada reunião para a Unidade Democrática no Concelho da Moita, frente que se propõe concorrer nas próximas eleições autáquicas, convocada por cidadãos independentes, não chegou a realizar-se por falta de comparência dos representantes dos Partidos da Oposição com assento na A.Municipal.
.
Gostava de perceber isto .

8 comentários:

Anónimo disse...

Talvez porque é normal aqui na Moita existir muitas pessoas com muita "garganta", tipo, falam, falam, mas não dizem nada...
E quando chega os momentos de decisões... por essas e por outras é que a Moita é o que é, está como está.

Anónimo disse...

Se calhar já se deram por derrotados, tal como fazem na Baixa da Banheira

Anónimo disse...

Porra broncas, acreditas em tudo o que te contam. É só veneno e tu ainda vais na cantiga do Pai Natal, nem parece teu.

O Broncas disse...

O ultimo comentário é despropositado - pois basta ler os anteriores.

Anónimo disse...

Toma atençõ Broncas. Há por aí muita contra informação.
Reunião duvido que houvesse, e depois faltarem todos os partidos da oposição ?
Cheira-me a esturro.

Anónimo disse...

Olha ó Broncas. Só dizer-te isto "olhe que não, olhe que não". Ao que se diz reuniões informais já houve, e quem não parece para aí virado é apenas o PSD. É que o Luís Nascimento já se está a ver como o fazem no Barreiro, a ser o vereador charneira que desempata e dá a maioria absoluta ao PCP. É que se existir este movimento unitário de cidadãos em defesa do concelho da Moita tudo aponta para que isto fique como no Barreiro num 4, 4, 1, sendo este do PSD. Vamos esperar os próximos desenvolvimentos. No entanto, se este movimento unitário não for para a frente, para júbilo do PCP local, que nada tem que ver com verdadeiros comunistas e até com outras autarquias do PCP, as culpas irão para os homens e mulheres locais do PS e do BE, cuja obrigação é estar ao lado dos verdadeiros interesses da população e não das quintinhas e guerrinhas de poder por um lugar mais acima ou mais abaixo.

Anónimo disse...

Essa pseudo reunião nunca foi marcada, logo ninguém faltou!
Quanto à posição do PSD sobre uma aliança no concelho da Moita, esse assunto até já foi discutido em Assembleia do PSD.
E a posição é simples: SE o candidato e a equipa tiverem um projecto sério para o Concelho que não seja antagónico ao projecto do PSD, nesse caso o PSD está disponivel!
O drama é que o Vitor Cabral (PS) e o Raminhos (BE) nunca apresentaram um projecto para o Concelho, o seu projecto é só derrubar a CDU, ser do contra por ser do contra, não é projecto para o PSD.
Será que o Nascimento lhes consegue "vender" o projecto do PSD para a Moita?
Se tal fôr possivel (há quem diga que ao Nascimento tudo é possível, mas esta parece-me dificil), o PSD poderá integrar a plataforma...
Agora é preciso cair na real, mais vale uma CDU com um projecto que não concordamos que dar um voto às cegas a um Vitor Cabral ou semelhante que nem sabem o que é gerir uma câmara

Anónimo disse...

O Luís Nascimento, nós sabemos o que queres. Queres tacho, não é? Porque é que não vens a público dizer que nunca apoiarás uma gestão CDU?
Vá lá, toda a gente sabe o que a CDU te prometeu nas últimas eleições, caso perdesse a maioria absoluta. E tu aceitaste, não foi? O problema é que eles cagaram em ti, não é Luís?