sexta-feira, setembro 26, 2008

Preço dos Combustiveis - protesto da DECO



Junte-se ao protesto da DECO

No momento em que as gasolineiras demoram a reagir à descida do preço dos combustíveis, disponibilizamos uma página on-line, onde pode juntar-se ao nosso movimento de protesto e deixar os seus dados. O apoio de todos será utilizado para reclamar direitos junto das autoridades competentes.

Reivindicamos mais transparência no sector e a criação de uma entidade reguladora competente. Mais: queremos que o Governo aumente a eficiência na sua acção de fiscalização.

No próximo dia 27, Sábado, junte-se à Jornada Nacional de Protesto e não abasteça os seus veículos durante todo o dia. Para tornar mais visível esta causa, descarregue o cartaz alusivo, imprima e cole-o no seu carro. Na véspera, durante a manhã, a DECO vai estar na Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, e as suas delegações regionais, um pouco por todo o País, a distribuir panfletos informativos.

Desde já agradecemos a sua participação. Faça crescer a lista dos nomes para protestar junto do Governo, passando a palavra a amigos e familiares.

Com os nossos melhores cumprimentos,

DECO PROTESTE

Sem comentários: