quinta-feira, setembro 04, 2008

Agir pela Verdade...

Em jeito de concurso dois artigos de opinião na pág.6 no Jornal da Moita de hoje, diga-se em tribuna, colocam-me na situação de ter de optar, apesar da trabalheira de destrinçar factos de opiniões.
.
QUASE assino o que o companheiro Nuno Cavaco assinou, pois o companheiro António Chora ao pretender agir enquanto é tempo, pela pressa acabou inadvertido, exageradamente inadvertido.
.
Porque o referido concurso não foi autorizado pelo Governo Civil, por legalismo, entendo que nenhum receberá prémio.
.
( a firme argumentação de NC assente na ideia estruturalizante que resultaria da regionalização, com a qual estou de acordo, apesar dos desvarios de ACh, não conseguem apagar os cambalachos "protocolares" subjacentes ao PDM, que mais uma vez de forma abtrusa está em discussão pública.)

2 comentários:

AV disse...

A regionalização não passará !
Viva o municipalismo !
Independência do Concelho de Alhos Vedros !

AV2

Anónimo disse...

Companheiro Broncas é interessante,o que o Nuno C. diz mas a verdade é que é baseado numa grande confusão de ideias ou numa asneira deliberada, pois ao afirmar que o Governo Pêssss obrigou a que as empresas como a Amarsul fossem 51% publicas "leia-se quase ou meso privadas" e que por mais briga que o PCP tenha feito tal não foi possivel alterar peço-te apenas que leias isto:

http://www.bloco.org/index.php?option=com_content&task=view&id=1198&Itemid=27

è só para ver que quando á vontade e o que se pretende é democracia e não democratachocracia, tudo se consegue.

Não me espanta a tua apetencia para assinares o artigo do NC. eu também agi assim durante o ano de 1999, mas quando fiz uma opção isso passou-me.

Se quizeres e achares interessante podes colocar o comunicado como post.