sábado, agosto 16, 2008

(...)

Luta no Arrebalde
Era quase uma da noite mesmo a entrar para o prédio.
.
- Então como é que foram as férias no Brasil? - A viagem é cansativa, são muitas horas de avião, mas aquilo é lindo, tem paisagens paradisiacas, o Rio de Janeitro então é um espanto.
- Eu este ano resolvi ir a Cuba, gostei das praias e das cubanas, embora as observasse de soslaio pois a mulher foi comigo, mas aquilo é uma miséria pegada, - Eu no ano passado também lá estive, fiquei com a mesma opinião que tu, aquilo é mesmo uma miséria pegada.
- Já eu nunca estive em Cuba nem no Brasil, mas quando tiver posses irei ao Brasil, bastam as telenovelas para fazer crescer água na boca...
.
(do 3º andar) - E se vocês se calassem!? tenho de ir trabalhar ás seis da manhã, férias só pr'ó mês que vem e sem subsidio - cala-te, queres barraca com os vizinhos?!...
(do outro lado da rua) - Estou desconfiado que vocês nem passaram da Ilha do Rato (!?) cambada de cagões, então no Brasil é que é tudo bom!?...

1 comentário:

Jay Dee disse...

Haja peixeirada!