terça-feira, julho 29, 2008

Operação Furacão

No dia 13 de Julho postei sobre esta operação, desejando a intervenção do Srº 1ºMinistro e do Srº Presidente da República. Nessa altura eram poucos os comentários com relevância que apareciam na comunicação social, mas agora, embora sem grande destaque já apareceram posições públicas de pessoas e instituições, que não querendo pelo silêncio acabar envolvidas no golpe e na burla que está em curso contra o sistema judicial e o erário púiblico, surgiram a identificar exactamente como escrevi - a hipótese ardilosamente forjada para consentir que quase tudo fique em "águas de bacalhau".
.
Com outras frases e outro estilo, foi exactamente assim que ontem a Procuradoria Geral da República divulgou o seu alerta sobre o caso.
.
Como cidadão, hoje em esforço para manter atitudes e vivência de forma a manter-me integrado na Civilização, enoja-me a evidente e calculada benevolência jurídica a ricaços criminosos, promovida pelo Partido Socialista e o seu Secretário Geral na função de 1º Ministro do Governo de Portugal.
.
Sócrates e o PS são responsáveis
pela insegurança que resulta da profusão da ideia
"que por cá, vale tudo..."

Sem comentários: