sexta-feira, junho 20, 2008

"Socorristas" socorrem Bombeiros

Na última sessão pública da Câmara, por proposta do PS, PSD e do BE foi aprovada a oferta de uma ambulância aos Bombeiros Voluntários da Moita, que se concretizará no decorrer de 2009.
Por certo que a satisfação dos Directores e Comando daquela instituição é enorme, pois deste modo a Câmara em 2009 em vez de uma que já estava planeado, vai entregar duas ambulâncias.

Com tanta fartura, desconfio é existir fartura de disparate.
A Associação dos Bombeiros Voluntários é uma instituição que recebe anualmente verbas da Autarquia inerentes ao protocolo existente no quadro da cooperação institucional entre entidades com atribuições próprias relativas à protecção civil, método dirigido a objectivos concretos, decente e transparente que penso dever continuar.

O que estranho é a Câmara como instituição, ter de interiorizar o concurso politiqueiro entre a CDU e o PS, mais o alegórico PSD a que infelizmente o BE também se juntou - isto de facto começa a não ter trambelho, mas porque a doença já parece ser endémica, que VENHAM AS DUAS AMBULÂNCIAS. Os Bombeiros agradecem e a população necessita.

13 comentários:

Anónimo disse...

esta é boa!...

Anónimo disse...

O palhaço do presidente da Assembleia Geral dos Bombeiros não convidou o Joaquim Gonçalves porque quando se candidatou à Junta da Moita para substituir o Quim Gonçalves perdeu para o Beja. Depois, como é costume, culpou os camaradas.

Palhaço, faz um favor à terra e vai-te embora, que nem tomates tens para dirigir uma assembleia geral.

Vendido de merda.

O Broncas disse...

Estive na Sessão Solene, de facto o presidente da assembleia geral até pode ser boa pessoa,mas não ter convidado "o carapau frito"ainda foi o menos, o pior é que deixou o Lobo mandar naquilo tudo...

Anónimo disse...

O lobo precisa de arranjar pseudo-candidatos (e esse Morgado pode ser mais um), não vá o Faim bater com a porta e depois ficarem descalços.

Anónimo disse...

Conheço o Presidente da Assembleia Geral dos Bombeiros. É um homem íntegro que sempre serviu os outros e nunca se serviu dos outros. Prefazeando o próprio: "é um morgado sem morgadio".
O broncas tem razão!
LM teve de engolir um granda sapo ao deixar o lobone mandar naquilo e armar-se em importante. Porquê?
Responda quem souber ...

k7pirata disse...

Estás convencido que a CMM ia oferecer uma Ambulância ao corpo dos bombeiros?
Tão crédulo tu és!
Com o empréstimo (cinco milhões de euros) a sair, nada mais perceptivel do que "pedinchar" uma nova ambuância à CMM, porque desde 1999 a corporação não vê nenhuma da Câmara. Não valem os peditorios efectuados pela associação afim de...
Se o Governo Central (ou Distrital) nada fazem para..., qual o espanto desta proposta?

O Broncas disse...

Mas é que acredito mesmo que em 2009, em vez de uma os Bombeiros vão receber duas ambulâncias - uma pela CDU e outra pela oposição. Vai ser um ano de fartura...

Anónimo disse...

Ainda Bem que Colocaram O "Artista" Morgado na Assembleia, pois se fosse para a Direcção Acontecia o mesmo que aconteceu,
quando foi dirigente da Sociedade Capricho Moitense.
FOI á Falencia!Falencia !OU JÀ SE ESQUECERAM, os PCP.
Vejam as contas.

Anónimo disse...

Quem anda à chuva molha-se, logo por via disto não me admiro que exista quem não goste ou até odeie o meu amigo e camarada Luís Morgado.
Mas é inaceitável tanta mentira.
Todas as direcções da Capricho em que o Morgado participou apresentaram contas. Mesmo sem ser dos corpos gerentes a Capricho e os grupos de teatro sempre contaram com o seu trabalho, que nunca foi pouco. Quase todas as colectividades desta Vila já tiveram a ajuda do Morgado. Esteve 10 anos numa associação de pais, até quando já nem tinha o filho na escola, foi 10 anos seguidos presidente da direcção dos Bombeiros, em honestidade e dedicação não lhe tocam com um dedo, se não acreditam perguntem aos bombeiros e aos funcionários.
Ao que parece agora voltou como Presidente da Mesa da Assembleia.
Se não gostam da pessoa ao menos respeitem o seu trabalho, porque por este andar nesta terra ninguém presta.

Anónimo disse...

Então porque é que os Bombeiros ainda não apresentaram contas?

Quando é que o Sor Morgado faz uma assembleia para apresentar contas?

Estão dificeis de sair?

Anónimo disse...

O Morgado é presidente da Assembleia Geral dos Bonbeiros à cerca de 3 meses. O anterior presidente era o maminhas sabujo acólito do vereador PyêS. Perguntem-lhe pelas contas.

Anónimo disse...

Um palhaço a desculpar-se com outro palhaço oportunista e maldizente.

O que os sócios dos Bombeiros querem é as CONTAS

O que CONTA são as CONTAS

Como foram gastos os milhões do empréstimo à CGD, é isso que os sócios querem saber?

Au revoir palhaço 1 e palhaço 2

Anónimo disse...

As contas serão em breve apresentadas, vai restar-lhe para seu estúpido gozo, apenas o atraso na sua apresentação.