terça-feira, junho 17, 2008

A mulher de Orfeu


Pois é verdade, a Cruela (Euridice) que tanto critica (mais os seus acólitos) o sistema em Cuba (o qual eu também não acho que seja democrático), proíbe uma manifestação de agricultores com as suas máquinas à entrada de Setúbal. Então neste Portugal do "inginheiro", que se diz democrático e onde dizem que as manifestações são permitidas, montaram um aparato policial e barraram a entrada aos homens?
A rapariga diz que sabe tomar decisões e que não precisa de ordens do Estado para tal. Vejam bem do que a Moita se livrou (os que lá moram à mais de 30 anos também não são melhores).

8 comentários:

Anónimo disse...

k7 PIRATA, ENTÃO NÃO FAZES UM POST DE MERDA, A CHAMAR NOMES À GOVERNADORA, SE BEM QUE TENS RAZÃO NAS IDEIAS, E DEPOIS EQUIPARAS ESTE COMPORTAMENTO COM O DOS ELEITOS DA CDU NO CONCELHO?

DÁ-ME UM EXEMPLO DE COMPORTAMENTO IGUAL NO CONCELHO DA MOITA?

k7pirata disse...

Epá, já te avisei para desligares o Caps Lock.
Não comparo comportamentos, apenas afirmo que a CDU na Moita não é melhor que ela. Se é um post de merda escusas de o comentar, aliás escusas de cá vir, sai de fininho e finge que vais cagar.
O Taco a Taco deu-vos a maioria por receio da população, apenas e só. Ou tens esperança numa nova maioria absoluta cá no concelho?

Anónimo disse...

Tenho, e tu também tens é isso que te leva a postar esta diarreia.

Olha lá o que é que achas deste artigo:

http://www.orio.pt/modules/news/article.php?storyid=2520

Gostava de saber a vossa opinião, afinal é no jornal da oposição, ou melhor no vosso jornal e é um dos vossos que escreve

Anónimo disse...

http://www.orio.pt/modules/news/article.php?storyid=2511

O Broncas disse...

De facto aprendeu muitaaaaaaa coisa com Mata Cáceres...

AV disse...

A melher é uma vaidosa, é moiteira isso desculpa um pouco.

Mas para quem queria acabar com os governadores civis, o PS conseguiu dar a volta por baixo, pois criou uma governadora civil do mais assustador.

O PS conseguiu uma coisa que eu considerava quase impossivel, criar num País que nunca teve feudalismo enquanto foi monarquia, agora, nesta república terceira, criar o feudalismo dos governadores civis...como se não nos bastasse o social-feudalismo que o PCP nos vem impondo desde o golpe de estado.

Quando será que aqui neste estúpido concelho moiteiro teremos direito a viver sem estar sobre o jugo das ditaduras fascistas e sociais-fascistas.

AV2

k7pirata disse...

Não entres por aí, porque verborreia, é o que lanças todos os dia aos operários da CMM.
Diarreia verbal, aconselho-te a tomares IMODIUM rápido, para não ficares como a Zita Seabra.
Já é bom deixares o Caps Lock fora da coisa.
Então "o Rio" já não é a célula da vossa informação no concelho?
"tadinhos", até deixaram de assinar o jornal e levaram-no à forma de digital(segundo a vossa reunião e demanda superior).

Anónimo disse...

O Mata Cáceres é que sabe...