segunda-feira, junho 09, 2008

Camions paralizados

Desconfiei neste caso existir " gato com rabo de fora". Exactamente é o que está a acontecer:
.
- a ANTRAM é uma coisa que defende muitos interesses, menos aqueles que exactamente devia de defender, esquecendo que de entre os seus associados, a maioria são pequenos e médios empresários daquele sector;
.
- A ANTRAM é uma coisa "quéque" que não querendo divergir dos seus associados mais poderosos e do próprio Governo, por lá anda a tentar recolher migalhas e a construir retórica, para que na fase final, no desgaste da calculada divisão, possa apontar erros e proteger aqueles que acabem acusados de lock-out ;
.
- O apelo à ponderação e responsabilidade dos empresários feito pelo Governo, contrasta com as ameaças, até de requisição civil que se verificaram aquando da ultima greve geral, deduzindo-se daqui que a quadrilha do "injinheiro", começa a perceber que o uso da velha chancela salazarista - quem protesta é comunista, já é capaz de não resultar.
.
O actual GOVERNO É PERIGOSO, o"inginheiro" do PS está a empurrar o país para a violência. Aquilo a que se está a assistir é nem mais nem menos o resultado do drama em que vivem muitas pequenas e médias empresas em Portugal.

6 comentários:

AV disse...

A primeira vítima mortal, já aconteceu hoje, e a culpa é de sócrates e desde governo de fascistas, que está a empurrar-nos para uma guerra civil.
As palavras da mulher do camionista ao pé do corpo morto do marido, foram:...e agora como vamos pagar as dívidas.

AV2

Anónimo disse...

epá não sejam tótós!!!

Anónimo disse...

Não aproveitem a desgraça alheia!

Isso fica muito mal.

Vão parar ao inferno, ai vão, vão!

Anónimo disse...

Afinal quem é que está a bloquear este país?
1ºOs patrões/armadores dos barcos de pesca ou os pescadores seus empregados?
2º Os patrões/proprietários dos Camions de longo curso os os motoristas seus empregados?

Se calhar, isto é uma trapaça dos grandes senhores do capital para uma tomada de poder em toda a linha...Que nos cuidemos homens e mulheres de esquerda!!!

Sem Remédio disse...

Não andaram por aí a pedir aos sete ventos o salazar? Pois aí têm o salazar do século 21 "socrates".Imaginem se o outro podesse vir cá,diría que3 este filho da mãe consegui ganhar-me.Eu ainda leva-va a bucha e comia no carro quando ía de férias para a terra. este agora até cospe no prato que lhe deram com conduto.Enfim, retalhos de um país.

Anónimo disse...

Vamos lá pôr o Jerónimo?

Não! Não é esse que estavam a pensar! Era o que queriam seus comunas!