terça-feira, março 25, 2008
WRAYGUNN na Baixa da Banheira (Moita)
«“Shangri–La”, considerado o disco português do ano pela revista BLITZ, que nos mostra uns Wraygunn ao nível do melhor que se faz em qualquer parte do mundo. “Shangri-La”, que conta com convidados como Matt Verta-Ray (Speedball Baby e Heavy Trash) e Vidal (Blind Zero) e com a produção de Nelson Carvalho e Paulo Furtado, está mais uma vez impregnado de música negra, desta vez a Soul e o Funk, mas está também inundado de electrónica analógica e até de pitadas de groove Disco como meios de renovação da herança primordial da banda – o mais irreverente e iconoclasta Rock’n’Roll. São treze canções que nos mostram os Wraygunn no pleno
da sua forma, num disco extraordinário que estará certamente entre os mais marcantes álbuns produzidos em Portugal nos últimos anos e significará com certeza a consolidação da banda a nível internacional.
Os Wraygunn estão, neste momento, em estado de graça e os seus concertos são uma cerimóniaúnica de celebração Rock´n´roll
Inspirados pela época em que um concerto ao vivo era um acontecimento ímpar, irrepetível, mas com os olhos postos no futuro, os Wraygunn estão na estrada, para voçês... Não os percam.»
Etiquetas:
Wraygunn
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ora aqui está uma banda para a noite da juventude nas Festas de Setembro.
Já agora convidem também os Sean Riley & The Slowriders, visto que na tour dos Wraygunn eles têm feito a abertura (menos cá, claro).
É pena a quinzena da juventude cobrar 10€ por um evento como este.
O meu patrão disse-me que o fim do mês é só lá para dia 47. Paciência, outras opurtunidades virão.
Enviar um comentário