Não estava com vontade de entrar em 2008 sem saciar esta sede de nicotina diária. Como ainda não tinha acabado de fumar, limitei-me a esperar que os cigarritos acabassem para poder entrar em grande no ano da proibição.
Não desisti e lá deixei 2007, convicto a fazer frente e ir para a revolução de cigarro na mão.
8 comentários:
Consultar:
www.locaispermitidofumar.blogspot.com
Contamos com a vossa colaboração!
Certamente que sim.
Sempre quero ver se haverá problema, quando puxar da minha ganzinha e fumá-la dentro dalgum desses estabelecimentos...só para limpar um pouco o ar da nicotina é claro.
AV2
O Café restaurante Luso-Chinês de Alhos Vedros, junto às bombas da Galp, também é tabagístico.
AV2
Epá Av 2, à vontade não é à vontadinha.
Lá chegará o dia e sou eu que te ofereço um bafo ;)
Mas tá provado que o tabaco é muito pior para a saúde do que a canabis, o tabaco encurta a vida 10 anos a canabis prolonga-a + dez anos, são factos ciêntificos, além disso tenho asma e as brocas desentopem-me. Assim que te encontrar nos sítios do costume vou fazer a experiência e depois mandem chamar a polícia, que eu a fugir sou mais rápido que o speedy gonzalez!
AV2 :D
lolada :D
E vão 2 de cigarro na mão.
Para que conste, os fumadores podem dar largas às suas passas no palheirão (café Europa, acho que é assim que se chama, nem vi bem o nome, tal era a sede de amandar umas bogas abaixo), a velha chica também contribui para a matança do ´vício e na nova moita tb temos a trivélia, mais uma que eu nem vi bem o nome.
Agora percebo porque é que nas salas de psiquiatria deixam fumar.
Eu por este andar estava a ver é que ficava cego, como se já não chegasse a depressão.
E vai mais uma boga.
Enviar um comentário