quinta-feira, dezembro 20, 2007

Estou em divida

Com os neurónios amarfanhados no disfarce desgraçado que a busca de felicidade ás vezes obriga, mais o dever de não incomodar os outros, apesar da carga não ser pequena. Num dia destes armei-me em expert da informática, a fazer experiências com este "cajado" de 1985 que acabando mal sucedidas, até troquei o nome, ficando não só impedido de arengar, como de exercer a minha domingueira função de Cónego. Acreditem que foi uma tristeza. Só hoje fui "rebatizado", não pelo Baptista mas com a benção do K7.

- RESUSCITEI!
Devia esta explicação.

6 comentários:

Olharapo disse...

Ó Broncas olha que já andava por aí certa gentinha a pensar que te tinham reformado.
Esta cena do mobilidade ou da flexisegurança, não te deita abaixo,digo eu e sei de certeza que não.
Parabéns Broncas pelo regresso ao nosso convívio, já se fazia notar a tua ausência, que o diga o k7 pirata.

O Presidente disse...

Broncas, então não colocas acento no i de dívida?
Olha que há por aí muita gente com dívida que gostava de a ver dividida.

k7pirata disse...

Phone_ix

k7pirata disse...

Quer dizer: Dasss!!! G'anda luta!

Unknown disse...

hehehehe...
k7pirata virou cristo (tambem era um homem de esquerda, dizem!)
e fez um milagre.

paginadora disse...

Passei por cá para deixar a todos os amigos do Arre Macho os meus votos de Boas Festas. Que 2008 traga um novo alento a todos nós.