quarta-feira, novembro 28, 2007

É só tiros nos pés do Toino

Luísa MesquitaLuísa Mesquita acusa o PCP de mentir no comunicado de sete pontos que justifica a expulsão da deputada e vereadora do partido, que garante ter a intenção de se manter naqueles lugares como independente.

«Afirma-se em determinado momento que o PCP tentou resolver a minha questão profissional através de um 'emprego' na península de Setúbal (não está dito assim no comunicado, mas foi-me transmitido desta forma). Como toda a gente sabe tenho uma carreira profissional e não preciso nem nunca irei precisar que nenhum partido político me arranje emprego ou me trate da minha vida profissional», assegura.

Pois claro. Um 'emprego' para a península de Setúbal, e ficar a receber até ao momento da reforma, para que não se verificasse um abaixamento do seu rendimento - um valor da subvenção vitalícia que a Assembleia da Republica lhe atribuiria. Pode ser no nosso concelho, há sempre tacho para mais um.
Pensar diferente ou erguer a voz contra o Comité dá nisto. Pouco democráticos estes rapazitos.
E os palhaços do blogue do Toino vá de dar tiros nas patas.

1 comentário:

Eduardo Rocha disse...

Por curiosidade fui atrás deste link e viajei até ao blogue do palhaço toino(sem ofensa aos palhaços e aos toinos que conheço, que são pessoas que estimo e respeito.)
É engraçado como estes bajuladores e comedores de migalhas se dispõem ao serviço de caluniarem pessoas que o único crime que cometeram foi o de lhes virar as costas pelas traições que foram vivendo ao longo dos anos.
Eles falam assim porque tem sido a baixa política que têm utilizado ao longo dos anos nas empresas por onde detiveram o poder nos orgãos dos trabalhadores.
Eles devem pensar que a gente esquece os plenários de trabalhadores da quimigal da siderurgia, da lisnave, da setenave, e tantos outros para já não falar nos plenários de delegados sindicais.