quarta-feira, novembro 21, 2007

Recordar Disparates


Foi no decorrer das Festas de Setembro que esta coisa apareceu por súbita e curta desibernação do PêYes Concelhio.

Em papel de qualidade com a prevalência de um rosa mal sucedida, contaram histórias já conhecidas, tão conhecidas como a postura do PêYes pelo oportunismo da colagem a convictos e justos protestos que em crescendo persistem contra decisões e projectos do actual Executivo da Câmara.

Aquela coisa intitulada NEWSLETTER, não trouxe nada de novo a não ser o permanente disparate de que não se vive melhor no Concelho porque a Cãmara é CDU. Tal ideia sustentada nos textos de todos os subtitulos da coisa, demonstra que o PêYes além da falta de imaginação está reduzido à exigua dimensão politica pessoal e de grupo, que apenas pretende cargos, mordomias e talvez PóPós, o que augura apenas uma troca por troca sem trambelho.

Ao ler a coisa, fica-se até com a ideia que o Concelho da Moita é o Inferno isolado no meio do Paraíso de Sócrates. Mas como não é assim, fácilmente se conclui,- que tal oposição a ser alternativa, ainda acabamos por ter lindas ruas e aprazíveis jardins, para passear descalços.

2 comentários:

Anónimo disse...

"...pelo oportunismo da colagem a convictos e justos protestos que em crescendo persistem contra decis�es e projectos do actual Executivo da C�mara."

Quer dizer, se as reclama�es foram da �rea do PCP ou mais � esquerda, s�o justas e originais.

Se sa�rem desta �rea, s�o oportunistas!

Aqui est� um exemplo de mentalidade evolu�da e iluminada.

J� agora, que iniciativas � que esta dita "�rea" iluminada, original e vanguardista" tem feito no concelho da Moita?

E este Blog? O que tem feito?

Se consideram os ataques semanais � Igreja, originais, iluminados e vanguardistas?

Tenham tino.

Anónimo disse...

Que se danem, o que eu gosto mesmo deste blog são as missas de domingo.