quinta-feira, novembro 22, 2007

No Paraíso PêyeS


Paraíso gerido pelo angélico Socrates, onde o tino interioriza as boas maneiras e a cultura dos bons gestos. Onde tudo é limpido e os eleitos impolutos.
É por lá que se encontram os mais capazes de Portugal. Os de sucesso, os que se transcendem, merecendo assim integrar a nova inclitica geração, - a elite que vai salvar a pátria.

Recentemente o Paraíso acolheu mais uma personalidade, um expert da leitura juridica, para a tarefa de investigar toda a legislação relativa à educação e ensino, e, deste modo elaborar um manual que faculte aos menos afortunados de saber, áqueles que nunca entrarão no Paraíso, perceberem as ordens que a elite determina que sejam respeitadas. É ele o Exmº Srº João Pedroso, que é irmão do outro Pedroso, daquele que foi deputado - numa primeira avença que terminou em Maio, recebia mil e quinhentos(1500€) mensais, agora recebe dezoito mil (18000€)por mês.

A NEWSLETTER que o PêyeS da Moita editou, não referiu o Paraíso, apenas referiu a a Ilha do Inferno.

3 comentários:

paginadora disse...

Que Inferno! Então o mano Pedroso já se encontra também no Paraíso PêyeS? Tenho andado mesmo a Leste do Paraíso nos últimos tempos. E por...18000euros/mês? Que tacho!Mas estas mordomias são só para "anjinhos". Os comuns mortais que chuchem no dedo e fiquem a ver como se sobe ou melhor como se voa na vida.
Um abraço para todos e BFDS.

k7pirata disse...

É fartar vilanagem.
Tão Socialistas que eles são.

k7pirata disse...

Como diz o Manu Chao:
Rainin' In Paradise