quarta-feira, outubro 03, 2007

Comemorações Implantação da República


5 comentários:

Cláudio disse...

Viva a República!

Anónimo disse...

o ano passado foi o carromeu. este ano é o carromeu. para o ano é o carromeu. irra!...

Anónimo disse...

É p´ra ser medalhado pró ano

Anónimo disse...

Ao que parece o Carromeu é historiador e como sabemos não é pouca coisa..! Mas, a questão continua de pé, porque sempre o mesmo? Haverá mais alguma coisa a acrescentar para além do que o falecido Manuel Luis Beja fez? Naturalmente o 4 de Outubro contou para os moiteiros republicanos ou com cultura republicana...Mas quem é que hoje, para além dos ditos cujos, é republicano. Eventos? Façam muitos! Mas actuais e factuais, que as pessoas sintam na vivência de hoje melhorias que esses mesmos republicanos de antanho desejariam e para isso deram o corpo ao manifesto.

Depois custa muito a um cidadão ouvir falar muito de república a pessoas que todos os dias têm actos confeccionais, cristãos, católicos bastante clericais...Ou lá se custa! A maiotia dos eleitos da Junta de freguesia são cristão/católicos, dizendo-se não praticantes, e são, dizem, comunistas praticantes. Ora não passa nem nunca passou pela cabeça de um republicano tal ambiguidade, como não passa pela cabeça de um comunista convito a mesma alarvidade. Viva A Repúblic!!!

Anónimo disse...

Para o ano quem vai levar o andor da nossa senhora da boa viagem é a junta de freguesia da moita. Um magnifico andor decorado a cravos vermelhos e com um pendão do avante a abrir-lhe passo.

Comunistas cristãos ao poder, já!

Vivam todas as aberrações politicas.