domingo, agosto 12, 2007

O "engenheiro"está em Malta

Num dia destes, numa dessas revistas cuscas, côr de rosa, irão aparecer os detalhes - a belezura da suíte, os percursos e os mergulhos, as companhias e o colorido das vestes, enfim! com aquelas coisas que pelas telenovelas boa parte do pessoal vai sonhando.

Acho mesmo que Sócrates fez bem, até podia ter escolhido melhor, pois o povo até gosta, bem vistas as coisas sempre gostou - o povo não gosta de misérias, não gosta que o rei vá nu.

De permeio a Eurebor aumentou.

1 comentário:

paginadora disse...

Olá BRONCAS
O "Ingenhero" só foi a Malta?
Poupadinho.
Escolheu uma viagem barata, claro que não estou a contabilizar as restantes despesas.

Hotel de dez estrelas,restaurantes finérrimos com bons vinhos e menus requintados.Eu creio que associado ao hotel,haverá também espaço para o jogging e para isso os Maltezes
deviam ter abandonado a ilha para respeitar a privacidade da ilustre
personalidade.

Não contabilizei todas as despesas porque essas são pagas por todos nós. A minha Euribor tem subido de forma obscena. E do resto é melhor nem falar... Eu até pagava de boa vontade se o "Ingenhero" tivesse escolhido um lugar mais longínquo e ficasse por lá definitivamente.
Um abraço