sexta-feira, abril 06, 2007

Visitei o Soviet de Alhos Vedros

Comprovadamente foragido da escola bolchevique, composto por amante(s) libertário(s) da critíca, infelizmente ofuscado(s) pela fobia de um dia derrotar "O Poder Moiteiro". Dirigido pelo já célebre Teimoso AV, cuja capacidade provocadora tem por limite os que se acusam provocados, - deliberou incluir-me num concurso, considerando-me comunista.

Esclareço que me sinto honrado com a caracterização que esse desavindo Soviet de Alhos Vedros deliberou fazer-me, de facto sou simpatizante da ideologia comunista, mas apenas na dimensão inimaginável de propostas que por aí se podem construir, assentes na inviolável regra - PROPOSTA É PARA DISCUTIR, NUNCA É PARA IMPÔR.

Só desejo que por ser Moitense, a vossa inveja por não terem uma Padroeira famosa e uma Praça de Toiros, acabe por condenar a inviolável regra a peça de museu.

4 comentários:

AV disse...

Plural, camarada Broncas, os AVs são dois e às vezes quatro quando se embebedam...

AV disse...

Eu cá ofusco-me e tenho fobias, mas não sei se coiso, percebi e tal.
Mas gostei daquela do soviet.

Mas gosto de moitenses.

Moiteiros é que lá está, ofuscam-me e dão-me fobias. Ea zias. E fico quase sempre de mãos vazias. E alergias.

O AV1

Anónimo disse...

Realmente toiros e toiradas é coisa que nos falta. Mas sinceramente, dispensamos.

Ou será que não?

Esta terra de tão parada que anda, precisava de uma boi toirada!

Não nos cedem por aí um toiro, que venha espevitar, por exemplo esta Junta de Freguesia?
A mulher anda tão paradinha, tão paradinha, que até parece congelada em formol!
Chiça, já chega!

Anónimo disse...

Queres um Toiro, pede ao SrºPatarata, ele é muito conhecido em Alhos Vedros, é o mesmo do Concelho Taurino. Ele gosta muito da tua terra e é amigo da PRESIDENTA.