sábado, abril 28, 2007

Parem o PNR

.
O movimento cívico "PAREM O PNR" foi criado no dia 25 de Abril de 2007. Após a tomada de consciência que era imperativo agir determinadamente perante o renascimento do nazi-fascismo no nosso país, um grupo de cidadãos de vários quadrantes políticos decidiu reunir-se e lançar as primeiras bases daquela que será a plataforma que irá congregar vários movimentos, organizações e partidos anti-fascistas, anti-racistas, anti-homofóbicos e anti-semitas. Somos um movimento pela liberdade e pela democracia, por isso opomo-nos ao totalitarismo, ao obscurantismo, à tirania e à opressão ditadas por estes nazi-fascistas. Além disso, o movimento dispõe deste blogue, que servirá como "depositário" de informação relativa ao PNR e ao movimento skinhead neo-nazi português, para que desta forma, todos os portugueses que "naveguam" na Internet saibam com que linhas se coze este partido. Aqui será provado que estes senhores são os supremos violadores do Artigo 240º do Código Penal e do Artigo 46º da Constituição da República Portuguesa. Juntos combateremos a corja nazi-facista! Juntos lutaremos pela liberdade! Juntos por um Portugal livre!



Vai já para os nossos links.

3 comentários:

AV disse...

Acho que o nazismo e o fascismo, não deveriam ser definições idênticas, penso que o fascismo como sistema político,terá sido uma tentativa de arquismo de salvação nacional, na Itália e aqui em Portugal com o Nacional-Sindicalismo e no Brasil com o Integralismo Brasileiro, que foram dois movimentos/partidos ilegalizados, aqui em Portugal por Salazar e no Brasil por Getúlio Vargas que viram nesses movimentos proto-fascistas, um perigo para os seus corporativismos arquistas tradicionalistas e ligados ao Catolicismo, de que esses movimentos fascistas eram ferozes opositores.

Anónimo disse...

Desculpem lá camaradas, mas isto do anti-pnr é um bocadinho anti-democrático. E o cartaz então é um claro incitamento à violência.

Olhem que não vos fica bem.

Anónimo disse...

desculpem la mas é o caralho!!! Aproveitem agora seus porcos nazis, porque um dia isto muda mesmo e a festa depois acaba porque o que voces precisam é mesmo de um tiro nos cornos a cada um, e quando digo cada um digo a mulheres, homens, idosos etc....(pq cá eu nao sou xenofobo e não gosto de deixar as mulheres fora de nada)
Aproveitem agora CABROES de MERDA pk um dia...um dia VOU CUSPIR NA VOSSA CAMPA!