quinta-feira, fevereiro 01, 2007

A Saga Continua

Como hoje a coisa não saiu no DN vou aguardar por amanhã. Nos entretantos, o Público continua a lançar graves suspeitas de corrupção e ilegalidades sobre a Câmara Municipal de maioria CDU (nem todos daquela cor são maus, mas...) onde afinal, "muito chefe e pouco índio" começaram a fazer sinais de fumo e seguramente terá de haver fogueira.
Seguindo atentamente este caso está o AVP para onde os reencaminho com a notícia do Público de hoje num post intitulado "F1 - Mais um tiro na fragata". Já devem ter sido lançados à agua os botes salva vidas, (ou os Kaiaks) mas que a coisa ainda vai levar mais uns tiros, ai isso vai.

2 comentários:

AV disse...

Obrigado pela ligação.
Estamos à espera de novidades dia sim, dia não.
Porque cada cavadela, cada minhoca ou talvez seja melhor cada desanexação, cada protocolo do caraças.

(e agora vou digitar PYKLE)

Anónimo disse...

Na freguesia da Moita, por causa do "Homem das 4 Sogras", em 1999/2000 puseram de banda alguns militantes comunistas, que conhecendo o Doutor de ginjeira, contestaram a sua vinda para consultor. As negociatas de KATATUMBA já eram conhecidas - Mas ele é melhor que o Drº Marino, não complica as coisas. Diziam eles, o João de Almeida, o Lobo e o J. Manuel Fernandes.

Desse tempo ainda sobra o engenheiro Faím, talvez por aquela e outras, o Lobo e quejandos desconfiem da Junta da Freguesia da Moita, pois ao que parece rejeita entrar naqueles bailes.

Que dirá o Carapau Frito disto tudo? E o Manuel Madeira? E o Zé Manuel Santos? E o Patarata? E o Merendas? E o Palêta?
(...; ...;)