sábado, fevereiro 03, 2007

Mais vale tarde que nunca.

Os Vereadores do PS abriram a pestana ao fim de algum tempo (in Brocas Vetus), o Luisito Nascimento também parece ter acordado. Tudo isto porque finalmente decidem abordar o problema da Revisão do PDM. Engraçado o burburinho na Assembleia Municipal lançado aos eleitos do BE quando estes (através da sua concelhia) colocaram uma Intimação no Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada para alargar a discussão do PDM porque a Câmara não lhes deu "CAVACO".

3 comentários:

AV disse...

C'um caraças que foi quase preciso ameaçar deitá-los ao Cais velho em hora de descarga...

Anónimo disse...

Concorda com a despenalizaçao da apropriaçao de bens de terceiros durante dez semanas a pedido de uma pessoa desesperadamente pobre desde que realizada sob protecçao policial?
Marta aci

Anónimo disse...

Luís Nascimento... sim, o "Luisito" diz:
Cada qual é livre de expressar a sua opinião, mas...
Quem é que em 25 de Outubro de 2006, na sessão de câmara que aprovou o PDM, levantou a questão do terreno e da casa do Dr. Rui Encarnação? fui eu!
Quem é que ainda como cidadão, antes de ser eleito, em Agosto de 2005, reclamou do PDM? eu!
Quem é que foi considerado "um paraquedista que lança postas de pescada" por falar em devido tempo sobre as negociatas que envolvem o ordenamento do território no nosso concelho? eu!
Quem é que há muito tempo fala sobre o licenciamento nas fontainhas em pleno corredor da nova travessia do tejo (ups... esta bronca ainda não surgiu na comunicação social)? eu!
Qual o partido que tem apresentado requerimentos na AR, sobre o assunto? o PSD através do deputado Luís Carloto Marques!
Claro que pode sempre considerar que eu ando a dormir, mas, como diria um grande portugês: "Olhe que não, olhe que não!"
Abraços