sexta-feira, agosto 04, 2006

Estupidos

.

A Moita começa a ser palco de vandalismo por parte de gente estupida.

Depois de alguns bares, casas e uma sede partidária terem sido vandalizadas, começam agora as paredes de alguns edificios a receberem mensagens como a foto indica. Só desejo a todos os que apoiam estas atitudes, a mesma sorte que o personagem do spot publicitário sofreu. Achava eu que isto só acontecia noutras terrinhas, mas afinal...

6 comentários:

Anónimo disse...

Aos autores da mensagem da 1ª foto ponha-os de quatro e enfiava-lhes a do macho por um certo sitio acima.

nunocavaco disse...

Estes fenómenos surgem em altura de crise. A Crise do emprego é apontada por algunns destes senhores como sendo da responsabilidade dos imigrantes ou, de pessoas de outros países. A crise resulta da implantação do neo-liberalismo ou, melhor dizendo capitalismo selvagem. Agora aposto contigo K7 que quem desenhou a suástica nem sabe o que significa.
Um abraço.

Emanuelle disse...

Eu concordo!
Eles são tão ignorantes que nem sabem o significado dos símbolos com que vandalizam as paredes!!!

Anónimo disse...

Isto só pode ser explicável, sei lá...porque existe o MM ?

AMQ
Anti-Madeira Queimada

Anónimo disse...

Um dos grupos que por aí andam a fazer destas, já são conhecidos, dedicam-se a pequenos assaltos para uns copos e umas ganzas. Falta saber se alguém mais recentemente os anima a tais práticas...

Anónimo disse...

concordo com o zeferino! Punk's, skins (os vdds e n os boneheads de merda), comunistas e anarcas deviam andar tds juntos pa se manifestarem contra estes FDP.
Eu sou do concelho da moita e acreditem ou não ainda n vi essa merda. =s mas pode-s smpre dar 1 «retoke». pinta-s uma bolinha vermelha em redor com 1 tracinho por cima, fika msm bem.

Morte a extrema direita!!!

zeferino ve la se me dizes kem são pa ter 1a conversa com eles. :)