quarta-feira, julho 12, 2006

Para quem ainda não foi de férias

Para quem está em Lisboa, Almada, ou nestas margens, tenho de sugerir o Festival de Teatro de Almada, que já vai na sua 23ª edição. Entre 4 e 18 de Julho, em Almada (Escola D. António da Costa, Teatro Municipal de Almada, Fórum Romeu Correia - Junto à praça de São João), mas com extensões em Lisboa, na Culturgest, no teatro D.Maria II, no Teatro Municipal de São Luís, no Teatro do Bairro Alto - Cornucópia e no CCB.

Aliás, estou a pensar em ir ver o espectáculo do Teatro da Cornucópia, "O Gingal" de Tchekóv, depois de em Abril passado ter visto o excelente espectáculo "A Gaivota", do mesmo autor. Pergunta: alguém gostava de ir comigo? Bilhetes a 7 euros. E já com desconto, preço de estudante. Quem é amigo, quem é? Talvez Sexta ou Sábado deva ir. Julgo que é às 21.30.
Se desejarem ir, vão ao meu perfil e mandem-me mail. simplex!
Bom, no fundo, aproveitem pra ver bom teatro.
Mais informações em www.ctalmada.pt

Sem comentários: