quarta-feira, junho 28, 2006

Rentabilizar o Mundial...

Junto das instalações da organização do Campeonato Mundial de Futebol que decorre, próximas do estádio principal do evento, construiram um mega Bordel.

Este facto que mereceu desde alguns meses protestos de várias organizações, incluindo abaixo assinados enviados às entidades desportivas, Governo Alemão e Comissão da UE, não obtiveram qualquer resposta. A imprensa fez o resto, silenciou cumprindo as orientações do sistema estupidificante.

Só uma deputada portuguesa levou o caso ao Parlamento da UE, foi notório o enfado da esmagadora maioria lá sentada.

Pode-se assim concluir que a Prostituição por mera coincidência, neste Mundial de Futebol, adquiriu o estatuto de modalidade desportiva...

11 comentários:

AV disse...

O que é que tem contra a prostituição ?
É a mais antiga profissão do mundo e tem de ser dignificada, os bordéis podem ser uma das soluções.

AV2

Anónimo disse...

Garanto-lhe que não tenho nada contra as Prostitutas. O assunto que propôe é outra coisa...

AV disse...

O grande problema da prostituição ,é que não é uma actividade legal e por isso sujeita a abusos por parte de chulos que exploram as prostitutas ou prostitutos. A quem pode recorrer uma prostituta que é explorada e por vezes espancada pelo chulo ?
Tem de haver sindicatos que protejam a profissão e que possa contratar advogados e também seguranças para que a prostituição seja exercida por quem o deseje, nunca que seja alguém forçado a isso !
Os bordéis ou mesmo o serviço ao domicilio, podem ser soluções, o controle higiénico e o certificado de salvaguardar a saúde pública também são essenciais, se quisermos uma prostituição saudável e de qualidade !

AV2

Anónimo disse...

"para que a prostituição seja exrcida por quem o deseje, nunca que seja alguém forçado a isso!"

Frase sua, p'la qual se identifica complexidade na execução da proposta que apresenta, sem dúvida pragmática, porventura eficaz e liberta da hipocrisia com que este assunto é vulgarmente tratado.

Mas o assunto é outro. Trata-se de um Mega Bordel inaugurado para o Mundial de Futebol.

Anónimo disse...

2 notas,

1.A prostituição é produto da ausência de igualdade de opurtunidades, da miséria humana e reflecte uma patológica organização social onde era suposto " Broncas e Av2 ", como grandes libertários que se insinuam, não se reverem.
2.A vossa conversa lembra-me os hipócritas que diziam: prostituição, tudo bem, desde que não entre em casa das nossas filhas ou das nossas mães.
Salvos sejam...

AV disse...

Resposta ao anónimo, a opção de cada um tem de ser respeitada, mesmo sendo a nossa mãe ou filha, como insinua e isto é a minha opinião, esta opinião é minha e singular, por isso agradeço que não confunda o meu comentário com a opinião do autor do post.

AV2

Anónimo disse...

Fala em "respeito de opções" (prostituição) quando devia falar em Combate ao que, todos de boa-fé sabem, de Liberdade não tem nada e è, isso sim, a " porta de entrada " para a definitiva potrefação da dignidade e a continuidade dum Mundo irracional e de miséria humana.
Não fosse como digo e não haviam mentecaptos a reverem-se e a babarem-se nas suas teorias, muito respeitosamente permita-me o palavrão, de merda para quem se diz, como você, anarquista(???).

Anónimo disse...

Onde está, c/erro, "potrefação" deve ler-se putrefacção (o termo correcto).

Anónimo disse...

Calculei o risco de um cdebate destes, a postura do AV foi de elevação no ãmbito de uma discussão séria, comprometida. NADA A DIZER! ... desde que se prodiga...

Por isto não volto aos comentários sem perceber que os mixordeiros p'lo menos leram escritos de Cunhal sobre as mulheres, já do tempo do IV Congresso do PCP.

O tal AV pode ser a maior bêsta do MUNDO, mas neste como em outros casos, não foi mixordeiro...

Saltem e berrem. O espaço é todo vosso!...

AV disse...

O combate pela liberdade, passa também por combater posturas irracionais como a do anónimo, que pelos vistos tem um problema grave de educação e milita num moralismo muito próximo da Inquisição.

AV2

AV disse...

Para o anónimo se identificar com alguém que compartilha a sua visão "apalada" da moral, deve consultar o blog deste moralista evangélico: http://juliosevero.blogspot.com/

AV2, amoral